#ConexãoSundance: Relive - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

#ConexãoSundance: Relive

#ConexãoSundance: Crítica e análise do filme Relive, com David Oyelowo.

A cobertura do Festival de Sundance 2019 será postada filme a filme, com resumos e críticas dos longas acompanhados pelo crítico Maurício Costa.

Relive

Maurício Costa conta, em sua última crítica que fecha o Festival de Sundance, que Relive é um suspensa policial com ares de sobrenatural em sua premissa. O filme é estrelado por David Oyelowo, e mostra um policial, Jack, que encontra um dia sua família assassinada, que acaba sendo atribuído ao seu irmão bipolar. Mas um dia ele recebe o telefonema da sobrinha dele. É uma alucinação? Ela não morreu? É um fantasma? É sobre isso que o filme fala.

A resposta central ao que está acontecendo é anterior ao final do filme: a conclusão dele desenvolve a solução do crime. Ele tem um toque de originalidade, mesmo usando premissas que foram usadas em outros filmes para fazer o suspense policial. As atuações estão legais, a fotografia está sem nada de inovador. É um bom entretenimento.

Nota: 3

Sinopse e ficha:

Relive / U.S.A. (Director: Jacob Estes, Screenwriters: Jacob Estes, Drew Daywalt, Producers: Jason Blum, Bobby Cohen, David Oyelowo) — After a man’s family dies in what appears to be a murder, he gets a phone call from one of the dead, his niece. He’s not sure if she’s a ghost or if he’s going mad — but as it turns out, he’s not. Instead, her calls help him rewrite history. Cast: David Oyelowo, Storm Reid, Mykelti Williamson, Alfred Molina, Brian Tyree Henry.

Relive / Reino Unido (Diretor: Jacob Estes, Roteiristas: Jacob Estes, Drew Daywalt, Produtores: Jason Blum, Bobby Cohen, David Oyelowo) — Depois que a família de um homem morre no que parece ser um assassinato, ele recebe um telefonema de um dos mortos, sua sobrinha. Ele não sabe se é um fantasma ou se está enlouquecendo, mas parece que não. Em vez de deixá-lo louco, a ligação dela reescreve a história. Elenco: David Oyelowo, Storm Reid, Mykelti Williamson, Alfred Molina, Brian Tyree Henry.

Participam da cobertura do Festival de Sundance 2019 os seguintes sites e canais: Razão:de:Aspecto, Cinem(ação), Getro.com.br, Wanna be Nerd e Correio Braziliense.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon