#ConexãoSundance: Corporate Animals - Cinem(ação)
Festival de Sundance 2019: Corporate Animals
Cinema Mundial

#ConexãoSundance: Corporate Animals

#ConexãoSundance: Crítica e análise do filme da sessão de meia noite “Corporate Animals”.

A cobertura do Festival de Sundance 2009 será postada filme a filme, com resumos e críticas dos longas acompanhados pelo crítico Maurício Costa.

Corporate Animals

Corporate Animals é uma comédia de terror estrelada pela Demi Moore e o Ed Helms. A premissa do filme é a seguinte: uma empresa organiza uma viagem para todos os funcionários, e a dona da empresa é bem escrota. Eles vão explorar as cavernas dos canyons do Novo México, em Gallup, mas acaba acontecendo um terremoto e eles ficam presos na caverna.

O filme vai se desenvolver com base na comédia da interação entre os personagens da caverna, até que eles sejam resgatados – ou não. As piadas fazem sentido diante do contexto, como exagero de situações ou são inteligentes com base na vida corporativa. Mas o filme é fraco, segundo o crítico. Não é um filme ruim, mas também não é bom. Ele fica no meio do caminho entre Little Monsters e Greener Grass. Afinal, tem boas qualidades em relação à mise-en-cene e aos efeitos visuais.

Nota: 2,5

Sinopse e ficha:

Corporate Animals / U.S.A. (Director: Patrick Brice, Screenwriter: Sam Bain, Producers: Jess Wu Calder, Keith Calder, Mike Falbo, Ed Helms) — Disaster strikes when the egotistical CEO of an edible cutlery company leads her long-suffering staff on a corporate team-building trip in New Mexico. Trapped underground, this mismatched and disgruntled group must pull together to survive. Cast: Demi Moore, Ed Helms, Jessica Williams, Karan Soni.

Corporate Animals / Estados Unidos (Diretor: Patrick Brice, Roteirista: Sam Bain, Produtores: Jess Wu Calder, Keith Calder, Mike Falbo, Ed Helms) — Ocorre um desastre quando a CEO egoísta de uma empresa de talheres comestíveis leva sua equipe sofrida a uma viagem de construção de equipes ao Novo México. Preso debaixo da terra, este grupo Trapped underground, this desconexo e descontente precisa se unir para sobreviver. Elenco: Demi Moore, Ed Helms, Jessica Williams, Karan Soni.

Participam da cobertura do Festival de Sundance 2019 os seguintes sites e canais: Razão:de:Aspecto, Cinem(ação), Getro.com.br, Wanna be Nerd e Correio Braziliense.

Deixe seu comentário