#ConexãoSundance: Wounds - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Wounds - filme de Babak Anvari com Armie Hammer e Dakota Johnson - Festival de Sundance 2019
Conexão Sundance

#ConexãoSundance: Wounds

#ConexãoSundance: Crítica e análise do filme Wounds, estrelado por Dakota Johnson e Armie Hammer.

A cobertura do Festival de Sundance 2009 será postada filme a filme, com resumos e críticas dos longas acompanhados pelo crítico Maurício Costa.

Wounds

O crítico Maurício Costa fala de Wounds, filme de Babak Anvari, diretor que pode não ser óbvio à maioria do público, mas é o diretor de “Under the Shadow”, que ele fez em persa. Agora, ele faz um filme em inglês baseado em um conto. O longa tem uma característica muito própria: a estrela é o Armie Hammer. É ele quem deixa o filme sensacional, principalmente por fazer um personagem que deveria ser o bonitão superficial, e que acaba entrando em uma decadência de ingressar em um mundo muito sombrio.

O personagem do Armie Hammer é um barman que fica com o celular de um grupo de jovens que vai até o bar e vê umas fotos de assassinatos e rituais satânicos, e começam a trocar mensagens com ele. Ele não acredita muito no começo, mas depois ele entra em uma descendente de começar a ver coisas, sentir coisas e ter visões (ou alucinações) e entrar em um processo de decadência. O filme também tem a Dakota Johnson e a Zazie Beetz. Realmente, é um filme impressionante, segundo Maurício.

Mesmo admitindo não ser uma pessoa que é pega por terror sobrenatural com muita facilidade, mas esse filme é realmente bom e tem sequências assustadoras, mas não tem jump scares e explicações no final. É uma experiência, e você tem as mesmas dúvidas que o personagem tem. É um filme perturbado. Entretanto, ele não tem um efeito surpresa do “Under the Sadow”.

Nota: 4,5

Sinopse e ficha:

Wounds / U.S.A., United Kingdom (Director and Screenwriter: Babak Anvari, Producers: Lucan Toh, Christopher Kopp) — Disturbing and mysterious things begin to happen to a bartender in New Orleans after he picks up a phone left behind at his bar. Cast: Armie Hammer, Dakota Johnson, Zazie Beetz, Karl Glusman, Brad William Henke.

Wounds / Estados Unidos, Reino Unido (Diretor e roteirista: Babak Anvari, Produtores: Lucan Toh, Christopher Kopp) — Coisas perturbadoras e misteriosas começam a acontecer com um bartender de Nova Orleans depois que ele pega um telefone perdido em seu bar. Elenco: Armie Hammer, Dakota Johnson, Zazie Beetz, Karl Glusman, Brad William Henke.

Participam da cobertura do Festival de Sundance 2019 os seguintes sites e canais: Razão:de:Aspecto, Cinem(ação), Getro.com.br, Wanna be Nerd e Correio Braziliense.

Deixe seu comentário