10 Coisas que você não sabia sobre Gal Gadot
Coisas que você não sabia

10 Coisas que você não sabia sobre Gal Gadot

Enquanto todos os fãs da DC não conseguem disfarçar a ansiedade para ver o próximo filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça“, muitos ainda se perguntam quem é a bela mulher que será a Mulher Maravilha. Afinal, a atriz Gal Gadot não tem uma carreira extensa tal qual a do colega Ben Affleck, por exemplo.

Pensando nisso, decidimos apresentar 10 fatos sobre esta bela e jovem atriz que ainda terá um filme solo da amazona mais famosa da cultura pop em 2017.

Gal-Gadot_02

10- República Checa + Polônia + Áustria + Alemanha = Israel. Gal Gadot se considera com um pouco de cada uma destas nacionalidades além da israelense, afinal são os países onde nasceram cada um de seus avós, que fazem parte de uma geração de judeus que voltou ao território considerado sagrado pelo povo.

 

9- A mais bonita de todas: Aos 19 anos, Gal Gadot foi eleita a Miss Israel, em 2004. No mesmo ano, tentou o título de Miss Universo, mas nem chegou perto de ganhar. Ainda no mesmo ano, ela entrou para o Exército Israelense, onde serviu por dois anos, ao mesmo tempo em que seguia a carreira de modelo.

 

8- Significado do nome: em hebraico, Gal significa “onda” e Gadot significa “praia” ou “margem do rio”. É muita referência à água. Será que isso é um indício de que ela deveria ser uma versão feminina do Aquaman? Brincadeiras à parte, não dá pra negar que ela é um “oceano” de beleza.

 

7- Início do sucesso: ainda em Israel, Gal começou a atuar na série “Bubot”, da TV israelense. Logo em seguida, teve a oportunidade de fazer testes para ser uma bondgirl no filme “007 – Quantum of Solace”. Ela não conseguiu o papel, mas já foi convidada para participar do filme seguinte da franquia “Velozes e Furiosos”, na qual ela participaria de quatro longas.

 

Gal-Gadot-Yaron-Versano_casamento6- Casada e rica: Gal Gadot não é para o seu bico! Sabe por quê? Porque a conterrânea de Natalie Portman é casada com o empresário israelense Yaron Varsano. O casal tinha um hotel muito bem localizado em Tel-Aviv, mas em 2015 decidiram vender o negócio pela bagatela de 26 milhões de dólares.

 

5- Fã de esportes e velocidade: Gal Gadot é fã de esportes, e já jogou tênis, basquete e vôlei. Além disso, ela ama velocidade e motos. Em entrevistas, ela adora lembrar que tem uma Ducati em casa, dessas que aceleram bastante.

 

4- A força da mulher: se tem uma coisa que a atriz sabe fazer é representar as mulheres como fortes e destemidas. Além de ser a Mulher-Maravilha, Gal viveu uma importante personagem durona nos filmes “Velozes e Furiosos”, além de ser uma das poucas atrizes que não trabalha com dublê: é ela quem faz tudo o que precisa ser feito nas cenas de ação. E pra ajudar, ela ainda vem declarando que um dos motivos para ser a Mulher-Maravilha é justamente mostrar que o sexo feminino não precisa ser representado apenas por mocinhas indefesas.

Gal-Gadot_BenAffleck_03

3- Top 5! A revista israelense Shalom Life colocou a jovem atriz no quinto lugar em sua lista de mulheres judias mais inteligentes, talentosas e belas do mundo. Quem ousaria discordar? Atualmente, Gal Gadot é uma das modelos mais bem pagas de Israel, junto com a igualmente bela Bar Refaeli, outra top model da Terra Santa.

 

2- Mamãe que pensa na filha: Gal Gadot tem uma filha chamada Alma, que completará 4 anos em novembro de 2015. Em entrevista ao site Inquisitr, a atriz disse que gosta da ideia de ser atriz porque isso lhe permite ter tempo para cuidar de sua filha, diferente de profissões que exigem que se vá a um escritório todos os dias. Ela também declarou que considera o tempo que terá para sua filha toda vez que vai fechar um novo trabalho.

 

1- Próximos passos: deve ser justamente por conta de sua filha que Gal Gadot não tem tantos projetos para o futuro além dos longas da DC Comics, que somam o próximo “Batman vs Superman” e um filme solo da amazona, além de dois da Liga da Justiça, que se estendem até 2019. No entanto, em 2016 poderemos vê-la em três filmes que já estão gravados. Na ação “Criminal”, Gal contracena com Ryan Reynolds, Kevin Costner e Gary Oldman. No drama criminal “Triple 9”, a atriz contracena com Aaron Paul e Kate Winslet. E na comédia “Keeping Up with the Joneses”, ela aparece ao lado de Isla Fisher, Jon Hamm e Zach Galifianakis.

501955581MB00007_Warner_Bro

Deixe seu comentário