11 coisas que você não sabia sobre Meghan Markle
Coisas que você não sabia

11 coisas que você não sabia sobre Meghan Markle

Ela já está super famosa… e vai ficar ainda mais! A atriz americana Meghan Markle ficou conhecida como a Rachel da série Suits, mas agora tem tudo para se tornar a queridinha do mundo ao se juntar à família real britânica: afinal, a moça vai se casar com o Príncipe Harry no dia 19 de maio de 2018, na Capela de St George, no Castelo de Windsor. Mas ao contrário da “princesa tradicional” que é Kate Middleton, a futura esposa de Harry é muito mais parecida com as princesas empoderadas que a Disney vem mostrando recentemente.

Será que ela vai fazer mais filmes, mesmo depois de adentrar os portões do Palácio de Buckingham? Provavelmente não, como você pode ler mais abaixo. Mas que tal conhecer um pouco mais de Meghan Markle?

 

11- Quebradora de tabus

Ativista na ONU em prol da igualdade de gênero, Meghan Markle vai propor uma nova realidade ao establishment britânico, segundo alguns especialistas. Ela pode ser “branca” para os padrões brasileiros, mas no Reino Unido sua ascendência africana é bastante percebida. Quer mais tabus para discutir? A moça ainda é considerada uma feminista de carteirinha.

 

10- Ela é Rachel, MESMO!

Nascida Rachel Meghan Markle, a atriz e futura princesa de fato carrega o nome da personagem pela qual mais ficou famosa! Ela é filha de Doria Ragland, uma terapeuta e instrutora de yoga, e Thomas Markle, diretor de fotografia e técnico de elétrica na TV americana.

 

9- General Hospital

A primeira aparição de Meghan Markle como atriz foi na série General Hospital, onde seu pai também trabalhou no departamento de câmera e elétrica. Foi uma aparição rápida, mas abriu as portas para outras pequenas participações. Pode-se dizer que seu primeiro papel de destaque em um filme foi no longa “Quero Matar Meu Chefe”.

 

8- Mal sabia do príncipe

Ao contrário dos britânicos, os americanos não sabem muito bem o que significa ter uma realeza. Por isso, Meghan conta que não entendia o que significaria namorar o príncipe Harry. Ao ser apresentada por uma amiga em comum (que eles não revelam quem é para proteger a privacidade), ela só queria saber se ele era “legal”. Só depois de começar a sair com ele é que Meghan percebeu o que significava ter um relacionamento com um príncipe. Ela diz que fica feliz por isso, já que o fato de não saber sobre o filho de Diana permitiu que ela o conhecesse por ele mesmo, e não por tabloides.

 

7- Da vida tranquila ao “chalé”

Mesmo tendo conquistado um certo sucesso com a série Suits, nossa querida Rachel tinha uma vida bastante tranquila, e nunca foi alvo de fofocas ou notícias sobre sua vida particular. Ela contou à BBC que, ao perceber onde “estava se metendo” com Harry, decidiu não ler nenhum tabloide ou jornal para evitar se chatear. Mesmo assim, ela se entristece em saber que sua etnia é um assunto discutido pelas pessoas. Da vida tranquila em Los Angeles, ela vai viver no Nottingham Cottage (o chalé de Nottingham), que é basicamente um casarão dentro do Palácio de Kensington, onde vivem William e Kate.

 

6- Futura ativista a viajar o mundo

Não é desconhecimento para ninguém que Meghan Markle é uma ativista preocupada com várias questões. Em 2016, ela se tornou embaixadora global da World Vision Canada, que trabalha para melhorar a vida de várias crianças, viajou para Ruanda na campanha Clean Water, e já foi para o Afeganistão para a campanha “He for She”, da ONU. Quando o assunto é se tornar uma princesa e trabalhar junto com Harry, ela fala sobre poder usar seu novo papel como uma plataforma importante de ativismo. Em entrevista à BBC, Meghan Markle falou sobre poder conhecer organizações britânicas e trabalhar com elas, vai querer ampliar sua atuação por toda a Commonwealh (comunidade de países independentes que antes foram colônias britânicas). Ela afirma que não se vê desistindo de ser atriz, mas entrando para uma nova fase de sua vida.

 

5- Espanhol fluente e francês terrível

A moça já fez de tudo nessa vida! Ela fala espanhol fluente, e por um motivo incrível: trabalhou na Embaixada Americana de Buenos Aires. Depois de se formar na Northwestern University em Teatro e Relações Internacionais (nos Estados Unidos existe a possibilidade de ter mais de um diploma com mais facilidade que no Brasil), ela foi para a terra do tango. Além de espanhol, estudou francês, mas considera que sua habilidade com a língua é muito ruim.

 

4- Já foi casada!

De 2011 a 2013, ela foi casada com o produtor Trevor Engelson. Eles se separaram por “diferenças irreconciliáveis”.

 

3- Gostos estranhos?

Todo mundo tem direito a gostos estranhos. A morena gosta de culinária, por exemplo, um gosto bastante comum para muita gente. Yoga também é uma prática que ela adora, e que herdou de sua mãe. O único prazer estranho da atriz é a caligrafia: ela curte escrever com letras bonitas. Então tá!

 

2- Ela já foi jornalista e blogueira

Meghan Markle é muito mais “gente como a gente” do que a gente pode pensar! (tem muito gente nesta frase). Ela já escreveu para a revista Elle, e teve um famoso blog chamado “The Tig”, no qual foi “influenciadora” por alguns anos, postando coisas sobre comida, lifestyle, moda e coisas do tipo. Ou seja, dá pra se identificar ainda mais com a atriz – e futura princesa ativista.

1- Ela não estará na oitava temporada de Suits

Já está confirmado que a série Suits terá uma oitava temporada (as sete primeiras já estão na Netflix), mas não mais com a futura princesa. Além de Meghan, Patrick J. Adams, que interpreta Mike Ross, também estará fora. Parece que a série terá novos ares e ainda contará com a volta de personagens antigos. Enquanto isso, Meghan estará passeando pelos jardins do Reino Unido.

via GIPHY

 

Deixe seu comentário