Veja novo trailer de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça"
Cinema Mundial

Veja novo trailer de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”

Exibido no painel da DC Comics na San Diego Comic Con, o novo trailer de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” já está no canal da Warner Bros no Youtube.

No novo vídeo, divulgado sob grande expectativa dos fãs, é possível compreender melhor como os personagens Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) e Clark Kent/Superman (Henry Cavill) vão se opor diante da situação instaurada após os confrontos do primeiro filme com Superman.

Pela primeira vez, podemos ver Jesse Eisenberg dando vida a Lex Luthor, o vilão (inicialmente cabeludo) que aparentemente surgirá no começo como um personagem misterioso. No painel na Comic Con, Zack Snyder falou sobre algumas mudanças que criaram para este filme. Segundo o diretor, a grande mudança em relação aos quadrinhos foi deixar Gotham e Metrópolis próximas uma da outra. “Elas são cidades irmãs, como Oakland e San Francisco”, disse.

Na trama, o vigilante de Gotham City teme as ações do super-heróis com poderes de um deus e decide combatê-lo, enquanto o mundo trava um debate sobre o tipo de super-herói do qual o planeta precisa. Enquanto os heróis travam a batalha, um novo poder surge no mundo, colocando-o em um perigo tão grande quanto nunca antes visto.

O trailer também deixa claro que o filme todo terá um tom mais obscuro e profético, fazendo jus ao conceito de tratar o Superman como uma metáfora de Jesus, desenvolvido no filme anterior. Isso mostra como a Warner/DC está se afastando do tom mais voltado para a comédia criado pela Disney/Marvel. Ao que tudo indica, haverá pouco espaço para risos neste longa. Também podemos ver no trailer que o filme vai dar espaço significativo para a Mulher Maravilha (Gal Gadot), conforme esperávamos, e ainda vai repetir a cena da morte dos pais de Bruce Wayne em forma de flashback, o que pode incomodar a muitos que já se cansaram de ver esta situação retratada nos cinemas.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça” chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de março de 2016.

Deixe seu comentário