Star Wars ganhará nova série baseada em aventuras dos anos 80!
Star Wars
Séries

Star Wars ganhará nova série baseada em aventuras dos anos 80!

Como todo mundo sabe, Star Wars tem um universo de possibilidades, e cada vez mais, surgem produtos que estão dispostos a explorar este universo.

Desta vez, o diretor Jon Watts que também é produtor e roteirista, e ficou conhecido por dirigir a nova trilogia de Homem-Aranha, está tomando a frente de um projeto que promete aquecer o coração dos fãs mais velhos. Ele quer criar uma série do universo Star Wars, porém com aquela cara de anos 80!

Quando falamos de anos 80, podemos colocar no radar: Os Goonies, Querida Encolhi as Crianças, A História Sem Fim, entre outros. E trago esses exemplos, pois por mais que a nova série Star Wars esteja recheada de mistério, uma das poucas coisas que foi falada é que pode ser que o elenco principal seja de quatro atores com idades por volta dos 12 anos.

O interessante dessa notícia é que é possível observar o movimento da Disney em tentar permear tudo que envolve este universo em diversos temas. Claramente isso é uma estratégia bem pensada, já que o estúdio tem pensado também em como atrelar seu produto audiovisual com os parques temáticos.

Star Wars: Galaxy’s Edge

Não muito distante disso, a Disney inaugurou o Star Wars: Galaxy’s Edge – uma área imensa dentro do seu espaço em Orlando que representa o Black Spire Outpost, que fica no planeta de Batuu. Ou seja, o visitante hoje poderá ir até o parque e mergulhar em uma experiência bem palpável de Star Wars. Porém, se hoje o espaço ainda é palco dos fãs mais antigos, faz todo o sentido que a Disney esteja pensando em investir em produtos audiovisuais mais infantis. É uma maneira de abrir mais a cartela de fãs e vender mais bonecos.

Vamos ver o que Jon Watts aprontará com essa nova série.

Deixe seu comentário