Diretor de "Querida Encolhi as Crianças" está em filme de alienígenas - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Diretor de “Querida Encolhi as Crianças” está em filme de alienígenas

O diretor Joe Johnston está em fase de negociações para dirigir a ficção científica “Extinction .

O filme que está sendo produzido por David Hoberman (O Vencedor) e Todd Lieberman (Meu Namorado é um Zumbi)  foi escrito por Spenser Cohen, mas ainda não teve muitos detalhes sobre sua trama divulgados. Sabe-se apenas que o filme foi comparado com O Sexto Sentido Cloverfield – Monstro, e apresentará um homem tentando salvar sua família de uma invasão alienígena.

Joe Johnston é diretor desde 1989, quando lançou “Querida, Encolhi as Crianças”, “Jumanji”, “Jurassic Park III” e “Capitão América: O Primeiro Vingador” estão entre seus principais longas. Ele também recebeu o Oscar de Melhores Efeitos Visuais por “Os Caçadores da Arca Perdida”, de Steven Spielberg.

No momento, ele filma o suspense “Not Safe For Work”, em que um homem fica preso dentro de um prédio com um assassino. Além disso, está na etapa de pré-produção de “Gotti: In the Shadow of My Father”, cinebiografia sobre o chefe do crime John Gotti que será estrelada por Anthony Hopkins (Hannibal) e John Travolta (Selvagens).

Deixe seu comentário