Battle at Big Rock - curta expande mundo de Jurassic World

Battle at Big Rock – curta expande mundo de Jurassic World

Ao final de Battle at Big Rock, curta-metragem lançado hoje baseado no universo de Jurassic World me fez pensar na frase “menos é mais”.

A franquia Jurassic Park evoluiu para Jurassic World e apesar de volumosos números de bilheteria, os rumos que a série de filmes não agradaram aos fãs do filme de Spielberg.

Ao final de Jurassic World – Reino Ameaçado (2018), que foi dirigido por J. A. Bayona a Ilha Nublar é destruída pela erupção de seu gigantesco vulcão e os dinossauros sobreviventes são transportados para os Estados Unidos e acabam fugindo e se espalhando pelo território americano.

O filme termina com breves cenas dos dinossauros em locais “urbanos” e com isso em mente nasceu o curta Battle at Big Rock.

O diretor Colin Trevorrow que deu vida a Jurassic World traz em um filme de 8 minutos uma história cheia de tensão com direito a batalha de dinossauros.

O roteiro de Emily Carmichael mostra que uma boa história pode ser contada de forma simples e rápida sem precisar de roteiros rocambolescos e dinossauros mutantes robôs com olhos laser.

Colin Trevorrow vai comandar Jurassic World 3, que tem lançamento previsto para 11 de junho de 2021.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon