Encerramento da 44ª Mostra terá cerimônia presencial - Cinem(ação)
44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo - logo - recorte
Mostra de SP

Encerramento da 44ª Mostra terá cerimônia presencial

A cerimônia de encerramento da 44ª Mostra na área externa do Auditório Ibirapuera, terá controle de acesso e distanciamento de 1,5m em seu entorno. A cerimônia é o segundo evento com sessão de cinema realizado no Bike In após a reabertura do Parque Ibirapuera. A sessão é realizada em parceria com a Spcine e a Secretaria Municipal de Cultura.

Além do diretor Walter Salles, que receberá o Prêmio da FIAF – Federação Internacional de Arquivo de Filmes, haverá entrega do Troféu Bandeira Paulista aos filmes vencedores e aos homenageados desta edição.

Após a premiação, será exibido o filme Another Round (Druk), de Thomas Vinterberg. O filme dinamarquês com Mads Mikkelsen conta a história de Martin e três de seus amigos, todos eles professores do ensino médio já desmotivados, que embarcam em um experimento para manter um nível constante de intoxicação alcoólica ao longo do dia de trabalho. Os resultados iniciais são positivos e o pequeno projeto dos professores se transforma em um verdadeiro estudo acadêmico.

Os ingressos serão disponibilizados GRATUITAMENTE para o público e devem ser reservados no site Sympla a partir das 10h do dia 03, terça-feira, e apresentados, via QR Code, na recepção do local, onde os espectadores terão temperatura aferida e totens de álcool em gel disponíveis. Só poderão adentrar o recinto as pessoas que tiverem ingresso (não haverá retirada no local). As bicicletas poderão permanecer na área do evento.

O público deverá permanecer de máscara o tempo todo, seguindo os protocolos de segurança do Parque Ibirapuera.

SERVIÇO:

ENCERRAMENTO DA 44ª MOSTRA

Cerimônia de Premiação seguida de exibição do longa Another Round (Druk), de Thomas Vinterberg
Dia 04 de novembro, quarta-feira, às 20h, no Bike In, área externa do Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Parque Ibirapuera.
entrada pelo portão 10 e saída pelo portão 2

Ingressos: 300 cortesias disponíveis, reservadas pelo site da Sympla

PRESENÇAS CONFIRMADAS: Renata de Almeida, Walter Salles, Bárbara Paz, Myra Babenco, Sara Silveira (homenageada e júri), Felipe Hirsh (júri), Cristina Amaral (júri), Laís Bodanzky (Spcine), Daniela Thomas, Helena Ignez, Djin Sganzerla

Deixe seu comentário