Benzinho, Divinas Divas e muitos outros chegam ao MUBI - Cinem(ação)
Benzinho, de Gustavo Pizzi
Cinema Nacional

Benzinho, Divinas Divas e muitos outros chegam ao MUBI

Onze novos títulos chegam ao especial Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil, que está disponível na seção de locações da MUBI, plataforma de curadoria e streaming de filmes.

Entre eles, estão: Camocim, Rojo, Tinta Bruta, Corpo Elétrico, Temporada, Loki – Arnaldo Baptista, Benzinho, Deslembro, Divinas Divas, Torquato Neto – Todas as Horas do Fim e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Os filmes poderão ser alugados tanto por assinantes quanto não-assinantes da plataforma, a partir da próxima sexta-feira, dia 31 de julho.

Cada usuário terá 30 dias para assistir ao filme, depois de processar a locação. E, após dar o play em um título, tem 48 horas para finalizar a exibição. A seção Uma Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil está disponível no ambiente ACERVO e pode ser acessada apenas via web.

Como Nossos Pais, de Laís Bodanzky

O especial é fruto da primeira parceria da plataforma com o Canal Brasil, contemplando 40 filmes da programação do canal, entre produções nacionais e latino-americanas, para a área de locações da MUBI. Entre os demais títulos disponíveis para locação, estão O Bandido da Luz Vermelha, Divino Amor, Era o Hotel Cambridge, Como Nosso Pais, Mãe Só Há Uma, Gabriel e a Montanha e Corpo Delito.

Deixe seu comentário