The L Word: Generation Q - Showtime anuncia nome do revival - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
the l word
Entretenimento

The L Word: Generation Q – Showtime anuncia nome do revival

O Revival de The L Word finalmente ganha seu nome e SIM, estamos surtando!

Desde que o revival de uma das maiores séries lésbicas foi anunciado em janeiro, nosso coração homossexual bate mais forte. Conviver com Bette, Tina, Shane, Dana e Alice foi um marco na vida de qualquer sapatão. E saber que elas estão voltando, agora com teaser, data e nome, é demais.

A nova série, que estamos dando as boas-vindas como se ela fosse a antiga, vem com Marja Lewis Ryan como showrunner e produtora executiva, junamente com a criadora do The L Word original, Ilene Chaken. Para as fãs antigas, a série continuará contando com Jennifer Beals, Katherine Moennig e Leisha Hailey.

O canal também anuncioou que a produção da série comecará neste inverno (verão para eles) e estréia na primavera (outono para eles). O piloto contará com a direção Kristen Campo (produtoda de The Killing) e Steph Green, que também será a produtora executiva do episódio.

O presidente da Showtime anunciou que está confiante que a versão de 2019 da série será tão ou mais impactante e divertido do que sua primeira geração. Quanto a isso, já não sei…

A primeira geração de The L Word foi um marco de virada, marcando a vida de muita gente em uma época onde não tinham quase lésbicas na televisão.

A sequência da série foi anunciada com 8 episódios e recebe suas estrelas originais. A série promete novos personagens icônicos e isso já vem na tagline do novo nome.

The L Word – Generation Q:

“Uma nova geração de personagens LGBTQIA experimentando amor, corações partidos, sexo, contratempos e sucesso em Los Angeles.” Se é isso que vem mesmo, não tem como saber, mas que eles continuam levemente bregas, é real… E incrível!

The L Word Generation Q

Bom, agora resta esperar enquando reassiste e elege as melhores cenas. A Showtime elegeu as dela, mas quais são as suas?

Deixe seu comentário