The Mandalorian é o nome da primeira série live-action de Star Wars
Séries

The Mandalorian é o nome da primeira série live-action de Star Wars

O perfil oficial do instagram de Star Wars surpreendeu a todos ao publicar a primeira imagem da próxima empreitada da aclamada franquia. The Mandalorian será a pioneira série em live-action (com atores reais) que se passa no mundo de Star Wars

Com a sinopse oficial de The Mandalorian podemos saber um pouco mais do que esperar da série: “Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

Portanto, teremos um seriado que se passa no intervalo de 30 anos que separa Star Wars – O Retorno de Jedi e Star Wars – O Despertar da Força. Os guerreiros mandaloreanos apareceram pela primeira vez na franquia no personagem de Boba Fett em Guerra nas Estrelas – O Império Contra-Ataca, e sua mitologia foi aprofundada em livros, que hoje não são mais considerados canônicos da franquia. Mas se quiser saber mais destes personagens temos as animações Clone Wars, e Rebels, essas sim cânones, e que tem diversos episódios que mostram o planeta Mandalore.

O diretor Jon Favreu (Homem de Ferro, Mogli) é o produtor principal da nova série e conta com um time diversificado de diretores dos episódios como Dave Filoni (Star Wars – Rebels), Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope), Bryce Dallas Howard (Black Mirror) e Taika Waititi (Thor – Ragnarok).

The Mandalorian irá estrear em algum momento de 2019 no futuro canal de streaming da Disney.

Deixe seu comentário