Zoe Saldana ganhou estrela com seu nome na Calçada da Fama
Entretenimento

Zoe Saldana ganhou estrela com seu nome na Calçada da Fama

A atriz Zoe Saldana ganhou merecidamente uma estrela na famosa Calçada da Fama em Hollywood no ultimo dia 03 de maio em uma cerimônia que foi transmitida ao vivo através do youtube.

Zoe Saldana é americana, nascida no estado de New Jersey em 19 de junho de 1978 e tem uma carreira estável e em completa ascensão, tendo participado como protagonista em diversos blockbusters como Avatar (2009), o reboot de Star Trek (2009, 2013,2016) onde interpreta a lendária tenente Uhura e Guardiões da Galáxia (2014), Guardiões da Galáxia – Volume 2 (2017).

Na cerimônia de apresentação de sua estrela, Zoe contou com presenças ilustres como o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a atriz Karen Gillan, sua colega em Guardiões da Galáxia, onde interpreta a sua irmã de criação Nebula. O diretor James Cameron, que dirigiu Zoe Saldana em Avatar fez um discurso da mesma forma que a atriz Mila Kunis que trabalhou com Saldana no filme “After Sex” de 2007.

Recentemente o ator Mark Hamill o eterno Luke Skywalker também ganhou a honraria de Hollywood. A estrela de Zoe Saldana é a de número 2.367. Em seu discurso de agradecimento a atriz brincou dizendo: “Se dissessem que essa menina, que fazia teatro no Brooklyn, ia chegar até aqui, eu não acreditaria. Não porque não acreditasse em mim mesma, mas porque não podia pagar uma passagem de avião naquela época.”. Ela também contou como foi uma viagem a Los Angeles para ter aulas de atuação no início de sua jornada para ser atriz: “Percorremos todas as ruas tirando fotos e fazendo vídeos das estrelas, sonhando se algum dia seríamos nós que estaríamos aí. Voltei ao hotel e perguntei às minhas irmãs se nós poderíamos alcançar algo assim. E elas me responderam: ‘Claro que sim!’ Essa noite me deu esperança. Com trabalho duro e fé, sei que posso conseguir o que quiser”.

Assista abaixo a cerimônia completa:

Zoe Saldana pode ser vista atualmente nos cinemas no filme Vingadores – Guerra Infinita.

 

Deixe seu comentário