Jurassic World: Reino Ameaçado | Primeiro trailer é divulgado
Jurassic World Reino Ameaçado
Trailers

Jurassic World: Reino Ameaçado | Primeiro trailer é divulgado

Chegou a hora de conferir o primeiro trailer completo de Jurassic World: Reino Ameaçado. O vídeo foi divulgado durante a CCXP 2017. Junto com o trailer, a Universal Pictures  também liberou a sinopse oficial do filme. Leia abaixo:

“Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora das jaulas. Isla Nublar agora está abandonado por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam a habitar nas florestas. 

Quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica”

Com a fantasia, aventura e suspense que sempre fizeram parte de uma das séries mais bem-sucedidas na história do cinema, o novo filme vê o retorno de personagens e dinossauros favoritos, ainda com novas raças, e mais incrível e assustador do que nunca. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado”

Reino Ameaçado chega com grande expectativa e responsabilidade. O primeiro filme, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, é a quarta maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando mundialmente cerca de U$ 1,6 bilhão. Será que a continuação consegue ultrapassar esse valor?

No elenco, as novidades são James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Danielle Pineda, Toby Jones e Rafe Spall . Enquanto isso, BD Wong (Dr. Wu) e Jeff Goldblum (Ian Malcolm) retornam aos seus papeis clássicos.

A direção é de J.A. Bayona (O Impossível).  Colin Trevorrow, o diretor do primeiro filme, assina o roteiro ao lado de Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

Jurassic World: Reino Ameaçado tem estreia prevista no Brasil para 22 de junho de 2018.

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uHxxNws6qc0]

Deixe seu comentário