Trailer de Divertida Mente 2 introduz novos sentimentos para Riley
Divertida Mente 2
Trailers

Trailer de Divertida Mente 2 introduz Inveja, Tédio e Vergonha para uma Riley adolescente

A jornada de Riley para a adolescência será repleta de desafios emocionais!

Divertida Mente 2 lançou um novo trailer que introduz Inveja, Tédio e Vergonha – emoções que Riley terá que enfrentar enquanto cresce e se torna uma adolescente. Confira!

O trailer começa com as emoções conhecidas de Divertida Mente – Alegria, Raiva, Medo e Nojo – antes de destacar a Ansiedade e suas novas emoções associadas. No entanto, parece que nem todas essas emoções vão se dar bem juntas, já que as originais são literalmente aprisionadas depois que a Ansiedade afirma: “A vida de Riley exige emoções mais complexas do que vocês!”.

A partir daí, começa a “Operação Nova Riley”, com as novas emoções assumindo o controle, mas encontrando dificuldades no caminho. Alegria, Raiva, Medo e Nojo acabam escapando de sua prisão em forma de garrafa para ajudar Riley da melhor maneira possível.

Divertida Mente 2 está agendado para estrear nos cinemas em 14 de junho de 2024, e a Pixar também divulgou um novo pôster para celebrar o lançamento do trailer. “Divertida Mente 2 da Disney e Pixar retorna à mente da recém-adolescente Riley, em um momento em que a sede está passando por uma inesperada renovação para dar lugar a algo totalmente novo: novas Emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo, que até então vinham gerenciando bem suas operações, ficam confusas com a chegada da Ansiedade. E parece que ela não está sozinha”, diz a descrição oficial.

O filme original Divertida Mente foi lançado em 2015 e, na época, lançamos um podcast para falar sobre como a Pixar foi inventiva em termos formais e visuais e raramente tão engraçada quanto aqui. Embora talvez não tenha o mesmo impacto emocional de Up, é uma reflexão excepcionalmente comovente e pensativa sobre o desenvolvimento e compreensão de nossos sentimentos. E, acima de tudo, é uma diversão enorme.

Amy Poehler voltará como Alegria, ao lado de Phyllis Smith como Tristeza e Lewis Black como Raiva. Liza Lapira assumirá o papel de Nojo, sucedendo Mindy Kaling do filme original, e Tony Hale se tornará Medo após a substituição de Bill Hader.

Deixe seu comentário