George Michael deixa o mundo mais triste com a sua morte
Cinema(song)

Cinema(song) Especial – Morte de George Michael entristece o mundo da música e do cinema

A noite de Natal de ontem foi um pouco mais triste, isso porque o cantor George Michael morreu por insuficiência cardíaca. Realmente este ano de 2016 está se mostrando como se roteirizado por George R. R. Martin, além de George Michael o mundo também perdeu David Bowie e Prince, entre muitos outros artistas das mais diversas áreas.

George Michael é o nome artístico de Georgios Kyriacos Panayiotou, britânico, natural de Londres faleceu com apenas 53 anos de idade. Começou sua carreira com a formação da banda Wham! em 1981.

Sua relação com o cinema é longínqua, creditado em mais de 200 trilhas sonoras de filmes, com suas músicas animadas e dançantes. O filme Letra e Música presta uma homenagem a George Michael e o estilo da banda Wham!.

George Michael esteve neste ano de 2016 em diversos filmes através das músicas Wake Me Up Before You Go-Go (particularmente a minha favorita dele) como trilha de Festa da Salsicha e Zoolander 2 e Careless Whisper em Deadpool. Essas são apenas poucos exemplos das suas músicas mais tocadas nas telas, Michael ainda tem diversas outras canções em seriados e filmes.

Uma curiosidade é que George Michael nunca foi conhecido por escrever músicas diretamente para os cinemas. Em uma de suas raras tentativas, levou um Framboesa de Ouro de Pior Canção Original por I Want Your Sex, música para a trilha sonora de Um Tira da Pesada 2.

Sem dúvida o cantor deixará um grande vazio no mundo musical, mas suas músicas ficarão na eternidade na memória de seus fãs e admiradores, como uma singela homenagem deixo o clipe de Wake Me Up Before You Go-Go:

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário