Pantera Negra - Kendrick Lamar produzirá toda trilha sonora do filme
Cinema(song)

Pantera Negra – Kendrick Lamar produzirá toda trilha sonora do filme

Kendrick Lamar, um dos nomes do rap americano mais importante da atualidade será o responsável por fazer a curadoria, que é a escolha das músicas e trilha sonora, e produzirá toda a trilha do filme do Pantera Negra, próximo filme da Marvel Studios e mais importante, o primeiro filme solo de um super-herói negro do estúdio.

Lamar está junto do diretor musical Anthony Tiffith no trabalho de produção e curadoria, Tiffith é fundador da gravadora “Top Dawg Entertainment”.

Ontem, (dia 04/01) Lamar lançou juntamente com a cantora SZA (nome artístico da americana Solána Imani Rowe) a música “All The Star”, primeiro single da trilha sonora do filme.

Lamar deu ainda uma entrevista oficial onde disse: “Pantera Negra é incrível, do elenco ao diretor. A magnitude deste filme é um exemplo de um ótimo casamento entre arte e cultura. Eu estou verdadeiramente honrado em contribuir meu conhecimento em produção e composição junto com a visão de Ryan [Coogler, diretor] e da Marvel”.

O rapper comentou na entrevista sobre a visão de Ryan Coogler (Creed – Nascido para Lutar) na direção do filme e foi o próprio Coogler quem escalou Kendrick Lamar para cuidar da trilha sonora do filme.

Pantera Negra estreia nos cinemas no dia 15/02/2018.

Deixe seu comentário