Iron Maiden homenageia ator Robin Williams com música de seu novo álbum

Iron Maiden homenageia ator Robin Williams com música de seu novo álbum

A banda inglesa Iron Maiden  terá em uma das faixas de seu novo álbum uma canção em homenagem ao ator Robin Williams, que se suicidou em agosto do ano passado depois de anos a lidar com depressão e dependência de álcool e drogas.

A música “Tears of a Clown”, será integrado no álbum duplo “The Book of Souls”, que chega às lojas no dia 4 de setembro.

Em entrevista ao jornal italiano “Corriere Della Sera”, o vocalista Bruce Dickinson revelou que “Tears of a Clown” era a sua música preferida do álbum: “A minha canção favorita é uma que não escrevi. Chama-se ‘Tears of a Clown’ e fala sobre o Robin Williams. “Questiono-me como é que alguém poderia estar tão deprimido e parecer sempre tão feliz”.

No dia 14 de agosto a banda revelou a primeira faixa e o primeiro clipe do seu novo CD, a música “Speed of Light” traz o ícone da banda, Eddie navegando por diversos jogos de video-game, num sensacional clipe em que muitos internautas e amantes de jogos eletrônicos disseram ser uma homenagem aos arcade melhor ainda que o fracassado filme Pixels.

Assista ao clipe:

 

 

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon