Cinema(song) - "Can't Buy Me Love" e o adeus a eterna Namorada de aluguel

Cinema(song) – “Can’t Buy Me Love” e o adeus a eterna Namorada de aluguel

O rostinho de boneca da atriz Amanda Peterson, estrela das clássicas tardes da TV aberta brasileira vai deixar saudades, a eterna “Namorada de Aluguel”, do filme homônimo em sua versão nacional e chamado “Can’t Buy Me Love” (1987) na versão original, faleceu essa semana com apenas 43 anos.

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a família de Peterson disse ao programa americano TMZ que a atriz sofria de problemas de saúde como apneia de sono, pneumonia e sinusite há dois anos.

O pai da atriz disse que ninguém ouvia notícias sobre ela desde 3 de julho e ficaram preocupados. O corpo de Peterson foi encontrado em seu apartamento no domingo (05 de julho).

Amanda participou dos filme Annie (1982), Viagem ao Mundo dos Sonhos (1995) onde contracenou com o ator Ethan Hawke e  “Desencontros” (1989), já a canção que embalou o jovem casal do filme “Namorada de Aluguel” foi composta por Paul McCartney e foi lançada como sendo o sexto single dos Beatles e ficou em primeiro lugar durante três semanas nas paradas britânicas em abril de 1964.

Uma atriz que mesmo não tendo um currículo expressivo, para sempre será lembrada como uma personagem que marcou uma geração ao lado do seu par interpretado por Patrick Dempsey. Descanse em paz Amanda

Amanda Peterson

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon