10 Coisas que você não sabia sobre Josh Hutcherson
Coisas que você não sabia

10 Coisas que você não sabia sobre Josh Hutcherson

JoshHutcherson_JogosVorazesAEsperançaParte2Muita gente que vê Josh Hutcherson estrelando a franquia “Jogos Vorazes” se esquece de que os filmes baseados nos livros de Susanne Collins estão longe de ser os primeiros longas dele. Apesar de jovem, ele tem um currículo repleto de trabalhos, já que começou a atuar aos 9 anos em diversas séries para TV, e por isso decidimos contar aqui 10 coisas que você não sabia sobre o cara!

Recentemente, Hutcherson divulgou em seu Twitter a primeira imagem do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”, que chega aos cinemas brasileiros dia 19 de novembro.

Confira a nossa lista de 10 coisas que você não sabia sobre ele.

Josh Hutcherson na série ER - Plantão Médico

Josh Hutcherson na série ER – Plantão Médico

10- “Quero ser ator”: Aos 4 anos, Josh já queria ser ator. Nascido em Union, Kentucky, em 1992, ele enfrentou a resistência do pai logo no começo, mas acabou indo para Hollywood fazer testes aos 9 anos, quando começou a participar de alguns filmes para a TV e deu o ar da graça na série “Plantão Médico” em 2002.

JoshHutcherson_tattoos09- Tattoos: Não que Josh Hutcherson seja o mais tatuado dos atores de Hollywood, mas ele é da turma que colocou tinta na pele. No pulso, o ator tem um símbolo da Libra, seu signo do zodíaco, acompanhado de estrelas que, segundo o ator, representam seus irmãos e seus pais.

08- Experiência de gente grande: mesmo tendo pouco mais de 20 anos, Josh já atuou com grandes nomes do cinema. Contracenou com Robin Williams em “Férias no Trailer” e participou do filme “Anti-Heroi Americano”, um excelente indie estrelado por Paul Giamatti. Josh também dividiu a tela com Annette Bening, Julianne Moore e Mark Ruffalo em “Minhas Mães e Meu Pai”. Na franquia “Jogos Vorazes“, além de voltar a contracenar com Julianne Moore, também conviveu com Philip Seymour Hoffman e Donald Sutherland.

07- Baixinho? Josh Hutcherson é famoso por ser um ator considerado “baixinho”. Com 1,70m de altura, ele se destaca nos eventos da franquia Jogos Vorazes, já que está sempre bem menor que Jennifer Lawrence (que tem 1,75m e fica mais alta com salto alto) e o colega Liam Hemsworth, de 1,91m. Hutcherson tem a mesma altura de Tom Cruise, que não teve nenhum empecilho no tamanho para conquistar um nível assombroso de estrelato.

LiamHemsworth_JenniferLawrence_JoshHutcherson

06- Redes sociais? Não! Em diversas entrevistas, Josh declarou que não gosta de usar as redes sociais. Ele disse que tem contas no Twitter e Facebook apenas por questões comerciais. Ou seja, você não vai vê-lo publicando uma selfie na cafeteria.

JoshHutcherson_AnnaSophiaRobb_PonteParaTerabitia

05- Ascensão de astro mirim a filmes maduros: quem não se lembra de Josh, ainda pequeno, no filme “ABC do Amor”, em que vive um romance “cuti-cuti” com a atriz Charlie Ray? No mesmo período, ele ficou famoso pelos filmes “Papai Bate um Bolão” e “Zathura – Uma Aventura Espacial”. Após o sucesso infantil “Ponte para Terabítia”, os filmes menos teens começaram a surgir, como o projeto “7 Dias em Havana” e o filme “Escobar: Paraíso Perdido“.

JoshHutcherson_EscobarParaisoPerdido04- Vida pessoal meio secreta? A maior parte dos detalhes relacionados aos namoros de Josh Hutcherson são bem obscuros. Talvez isso signifique que ele sabe manter a privacidade. Entre as namoradas que ele teve, estão a cantora Ariana Grande e a atriz Vanessa Hudgens, que contracenou com ele em “Escobar: Paraíso Perdido“.

03- Assobio de grilo: no talk show do Jimmy Fallon, o ator mostrou um talento escondido: imitar um grilo. A imitação é perfeita!

02- Defensor de causas: Josh Hutcherson carrega duas bandeiras na hora de defender algum ideal. Uma delas é a do bullying, já que ele faz campanha contra os abusos entre alunos de escolas e afirma que é importante que todos tomem um posicionamento e se pronunciem sobre o tema. Outra bandeira é causa LGBT: o ator teve dois tios homossexuais que morreram vítimas da Aids e, devido a isso, participou da campanha “Straight but not Narrow”, que parte da ideia de que heterossexuais também podem defender a causa.

01- Próxima parada: os próximos passos de Josh Hutcherson são basicamente filmes dirigidos por atores. Além do último capítulo da saga Jogos Vorazes, os próximos filmes do ator a chegar aos cinemas serão “The Long Home” e “In Dubious Battle”, ambos dirigidos por James Franco: o primeiro terá Courtney Love e Ashton Kutcher no elenco, e o segundo terá Vincent D’Onofrio e Bryan Cranston. Mas não é só isso: Josh Hutcherson está no elenco do filme “Krystal”, dirigido por William H. Macy, outro ator que se aventura atrás das câmeras. Para não se esquecer da origem ‘teenager’, ele também estará no terceiro filme da franquia “Viagem ao Centro da Terra”.

 

Deixe seu comentário