As melhores canções do Oscar 2015 – Parte 3 – “Lost Stars” - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema

As melhores canções do Oscar 2015 – Parte 3 – “Lost Stars”

É possível perceber uma coisa interessante na categoria de melhor canção original: filmes bons. “Mesmo se nada der certo” (Begin Again – 2013) é uma prova disso. Este é um filme bom, bem aceito pela crítica (inclusive pelo Cinem(ação)). “Beyond The Lights“, “Lego, o filme” e os outros filmes que serão mencionados nesta série de postagens também são considerados bons filmes pela crítica.

Vale lembrar que este filme foi lançado em 2013 no festival de Toronto. Porém, a “Academia de Artes e Ciências Cinematográficas” somente considera os filmes lançados nos E.U.A., o que aconteceu apenas em 2014.

Também sabemos que uma boa divulgação da música ajuda a angariar votos alcançando a vitória. Se considerarmos o número de vídeos sobre a música uma forma de propaganda, esta canção é bem representada. Enquanto a canção “Grateful” não possui um clipe bem feito, “Lost Stars” possui pelo menos 3 clipes, dois deles já postados aqui no Cinem(ação). O terceiro segue abaixo. Porém, tudo isto não ajudou a levar o prêmio…

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon