10 Coisas que você não sabia sobre Neil Patrick Harris
Coisas que você não sabia

10 Coisas que você não sabia sobre Neil Patrick Harris

NeilPatrickHarris_Oscar2015Mal começou 2015 e uma grande expetativa surge no horizonte dos cinéfilos: poder assistir à cerimônia do oscar apresentada por Neil Patrick Harris. Vai ser legen…DARY!

Mas nem todo mundo sabe sobre este ator, mesmo que ele esteja há tanto tempo por aí, dando o ar da graça em diversas séries e filmes. Aliás, bota tempo nisso! O ator de 41 anos começou sua carreira bem cedo, mas só ganhou status de estrela após fazer o divertidíssimo Barney na série “How I Met Your Mother”.

Antes do Oscar, fique sabendo de fatos importantes sobre Neil.

10- Ele não é só Barney Stinson: Neil Patrick Harris também faz muito sucesso nas comédias americanas “Harold and Kumar”, filmes que mostram viciados em maconha em aventuras bizarras. Nos três filmes da série, cujos títulos no Brasil são “Madrugada Muito Louca”, “Madrugada Muito Louca 2” e “Um Natal Muito Louco”, ele vive uma paródia de si mesmo.

??????????9- Prêmios e indicações: Neil foi indicado ao Globo de Ouro já no seu primeiro trabalho, o drama “Clara’s Heart”, de 1988, que ele protagoniza com Whoopi Goldberg. Depois disso, as séries “Tal Pai, Tal Filho” (1989-1993) e “How I Met Your Mother” lhe renderam muitas indicações e prêmios, além das muitas vezes em que o ator apresentou o “Tony Awards”.

8- Red Bull e os energéticos: Harris é um cara fissurado por Red Bull. Mas não como aquele seu amigo que gosta de beber antes de sair pra balada. O cara é tão fanático por Red Bull que acabou fazendo muita propaganda gratuita do energético. Foi tanta propaganda que algumas publicações afirmam que ele recebe gratuitamente as latas da bebida que a própria fabricante manda. Em entrevista para a Men’s Health, o ator disse que bebe apenas duas latas por dia, mas o segredo é beber “devagar e sempre”.

7- Influente! O astro foi eleito, em 2010, uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Time Magazine. Segundo a revista, é pelo fato de ele ter tomado conta de tantos programas de TV com carisma e simplicidade. Na lista, a revista afirma que a visão da sociedade americana sobre os gays tem mudado graças à forma como ele se comporta.

NeilPatrickHarris_familia_2015

6- Pais de famíia. Por falar na sexualidade de Neil Patrick Harris, o ator é casado com o também ator David Burtka, com quem tem dois filhos gêmeos, Gideon Scott e Harper Grace, que foram concebidos por inseminação artificial e barriga de aluguel. Eles não se cansam de exibir seus filhos nas redes sociais, como você pode ver no Twitter dele.

NeilPatrickHarris_casamento5- Ainda sobre a vida pessoal, Neil Patrick Harris contou no talk show do David Letterman sobre seu casamento. Foi só em 2014 que ele oficializou o casamento em uma cerimônia na região da Perugia, na Itália. O casamento foi em um castelo. Entre os presentes, estava Elton John (amigo próximo de Neil), que cantou na cerimônia. Nada mal…

4-A autobiografia dele é ‘awesome’: no livro sobre sua vida pessoal, Harris deixa o leitor escolher como deseja ler a história. O livro foi inspirado nas aventuras infanto-juvenis em que o leitor escolhe o destino da trama. Se quiser fazer uma série de comédia, vá para a página 267. Se preferir apresentar uma cerimônia de entrega de prêmios, siga para a página 308.

NeilPatrickHarris_livro

3- Mágico amador: Harris brinca muito com mágicas na série HIMYM, e é por um simples motivo: ele adora fazer truques como hobby. Tanto que existem alguns ensinamentos de truques em sua autobiografia. Ele contou que pegou estes truques do consultor de mágicas Jim Steinmeyer, um dos maiores mágicos da atualidade.

2- Buscando oportunidades: quando criança, Neil Patrick Harris chegava a viajar 3 horas de carro da sua pacata cidade de Ruidoso, no Novo México, para a capital Albuquerque, onde participava de testes para atuar. Foi em um acampamento de atores (drama camp) que ele foi escolhido para seu primeiro filme. Após as quatro temporadas da série “Tal Pai, Tal Filho” (Doogie Houser, MD), que marcou Harris em todo o país com um personagem, ele buscou novos desafios que o levaram a outra série de comédia e um papel importante em um filme de David Fincher.

NeilPatrickHarris_tonyperformance1- Sem muito trabalho: depois de finalizar a série “How I Met Your Mother” e fazer “Garota Exemplar“, Harris protagonizou a temporada 2014 do musical ‘Hedwig and the Angry Inch’, na Broadway, no qual interpreta um roqueiro transgênero que foge do regime da Alemanha Oriental. Para 2015, o ator disse à revista Time Out que iria ficar mais tranquilo e trabalhar menos, e podemos ver que os projetos são menores: além da participação na série “American Horror Story”, ele vai fazer a voz do protagonista da nova animação da Disney, “O Bom Dinossauro”. E mais nada, por enquanto.

Deixe seu comentário