Confirmado: Christian Bale será Steve Jobs
Cinema Mundial

Confirmado: Christian Bale será Steve Jobs

(Atualizado em 05/11/14: o ator desistiu de interpretar o papel)

Conforme já noticiamos aqui, o ator Christian Bale estava em negociações para viver o fundador da Apple Steve Jobs nos cinemas. Agora a informação foi confirmada!

Embora Bale fosse a primeira opção para o papel, após a saída de David Fincher, que havia exigido sua presença, as negociações para atores esfriaram um pouco. Com a chegada do diretor Danny Boyle (“Quem quer ser um milionário?”), houve um interesse em Leonardo DiCaprio, mas o astro de “O Lobo de Wall Street” recusou a oferta para se dedicar ao western “The Revenant”, de Alejandro González Iñárritu.

Agora que a Sony garantiu mais controle sobre a produção do longa, e com protagonista e diretor afinados, o projeto deve seguir adiante. Ainda não há data prevista de estreia para o filme, intitulado “Jobs”, ao menos por enquanto.

Christian Bale estará nos cinemas em breve com o filme “Êxodo: Deuses e Reis“. O ator será o terceiro a viver Steve Jobs: Noah Wyle já viveu o empresário no filme para TV “Piratas da Informática“, e Ashton Kutcher fez o mesmo no longa “jOBS“, mal recebido pela crítica.

Deixe seu comentário