"Êxodo: Deuses e Reis" ganha vídeos sobre locações e figurinos
Cinema Mundial

“Êxodo: Deuses e Reis” ganha vídeos sobre locações e figurinos

A Fox Film do Brasil divulgou dois vídeos sobre o longa “Êxodo: Deuses e Reis”, de Ridley Scott, que estreia no Brasil no dia 25 de dezembro de 2014.

“Êxodo: Deuses e Reis” conta a história bíblica de de Moisés (Christian Bale), que ascende contra o faraó Ramsés (Joel Edgerton), levando 400 mil escravos a uma jornada para escapar do Egito. O elenco ainda cont com Sigourney Weaver, Ben Kingsley, Aaron Paul e John Turturro.

Em um dos vídeos, vemos Ridley Scott e o designer de produção Arthur Max mostrarem as locações do filme com maior destaque. Entre os lugares em que foram realizadas as gravações, estão o estúdio de Londres e as externas grandiosas na Espanha, com direito a uma grandiosa estátua de Ramsés. A cena em que Moisés atravessa o Mar Vermelho foi gravada em uma praia nas Ilhas Canárias, também na Espanha.

Enquanto isso, o vídeo sobre os figurinos do filme mostra a figurinista Janty Yates explicando como foi criar todo o design das roupas a partir do zero, desde a túnica de Moisés, feita de plástico de para-choque de carros, e a armadura de ouro de Ramsés.

Veja os vídeos:

Deixe seu comentário