Christian Bale deve ser Steve Jobs em nova biografia
Cinema Mundial

Christian Bale deve ser Steve Jobs em nova biografia

No começo deste mês nós divulgamos aqui que a nova cinebiografia de Steve Jobs estava em busca de um ator para viver o personagem-título, porém, com o passar dos dias tudo indica que quem viverá Jobs será Christian Bale.

O ator ganhou força nos últimos dias depois que foi confirmado que sua negociação com um filme da Fox esfriou, sendo assim, os produtores da Sony Pictures, começaram a conversar com Bale de forma mais regular e objetiva, ainda mais porque a produtora esta em busca de uma equipe que tenha peso e qualidade, afim de levar a biografia de Steve Jobs a um patamar que possa o credenciar a futuros prêmios, até porque, entende-se que o “mago da tecnologia” merece um filme digno a sua história.

Antes de Bale o estúdio já tinha cogitado Leonardo DiCaprio, porém o ator esta pensando em tirar férias e o projeto estaria fora de seus planos. Outro que acabou não abraçando o projeto foi o diretor David Fincher, que acabou abrindo espaço para Danny Boyle que fez o ótimo “Quem quer ser um milionário?”.

Se a notícia se confirmar de que Christian Bale viverá Steve Jobs no cinema, certamente a Sony terá conseguido montar sua equipe perfeita, principalmente sabendo que Aaron Sorkin que foi o roteirista de “Moneyball” (2010) e “A Rede Social” (2010) é o responsável pelo roteiro do filme, que será baseado no best-seller de mesmo nome, que foi publicado na época da morte de Jobs, em 2011.

Vamos ficar de olho, pois este filme promete chegar com peso no mercado.

 

Deixe seu comentário