Será?! Leonardo DiCaprio pode viver Steve Jobs!
Cinema Mundial

Será?! Leonardo DiCaprio pode viver Steve Jobs!

Antes mesmo de sair o filme “Jobs”, com Ashton Kutcher, muito já se falava de um filme que contasse sobre a vida de Steve Jobs, um dos homens que revolucionou o mundo. Porém, o filme de Joshua Michael Stern não fez muito sucesso, e deixou muitas lacunas vazias sobre a vida de Steve (confira nossa crítica). Com isso, novamente o papo sobre um filme biografico voltou a tona e com tudo!

A umas duas semanas atras David Fincher, um dos melhores diretores de Hollywood (dirigiu “Rede Social“), anunciou que estava negociando com a Sony Pictures,  para fazer uma cinebiografia de Steve Jobs, porém esse projeto foi por água a baixo. Agora quem aparece forte para fazer o filme acontecer é o diretor Danny Boyle, que foi o responsável por “Quem Quer Ser Um Milionário”. Além disso, parece que tanto o Diretor quanto a Sony já estão conversando com Leonardo DiCaprio para viver Steve Jobs nesta nova produção.

Sabe-se que o filme terá como base o filme biográfico que Walter Isaacson lançou semanas depois do falecimento do “mago da informática”, livro que por sinal se tornou um dos best-sellers nos EUA e contou com uma série de entrevistas com Steve, amigos, familiares e conhecidos. Ou seja, diferente da obra “Jobs” que perdeu um pouco de credibilidade por não ter o “aval” da família.

O que vocês acha  de Leonardo DiCaprio como Steve Jobs?

Deixe seu comentário