10 coisas que você não sabia sobre Chris Pratt
Coisas que você não sabia

10 coisas que você não sabia sobre Chris Pratt

“O Homem que Mudou o Jogo”, “A Hora Mais Escura”, “Ela”, “De Repente Pai” e “Uma Aventura LEGO” são alguns dos filmes de grande força que já fazem parte do currículo de Chris Pratt. O ator, que de repente começou a fazer um filme atrás do outro, era apenas um dos rostos que apareceu em séries como ‘The O.C.’ e ‘Everwood’. Foi só com a série de comédia ‘Parks & Recreation’, de Amy Poehler, que o rapaz começou a ser notado em grande escala.

Para não ficar por fora do novo protagonista de “Guardiões da Galáxia“, que deve fazer cada vez mais sucesso com seu timing cômico, conheça alguns fatos interessantes sobre ele.

 

 

1- Lutador: Chris Pratt nasceu em Virginia, no estado de Minnesota, em 1979, mas foi criado em Lake Stevens, no estado de Washington, onde praticou luta (que os americanos chamam de Wrestling).

2- Garçom. Antes de ser chamado para o seu primeiro papel no curta metragem de terror “Cursed Part 3”, Chris era garçom no restaurante Bubba Gump Shrimp (no Havaí), famosa rede americana baseada no filme “Forrest Gump”.

3- Pai de família. Pratt é casado com a atriz Anna Faris, que também atua muito em comédias. Recentemente, eles tiveram um filho, Jack. Pratt confessou à revista Preview que a casa é “cheia de risadas”. Deve ser!

4- Efeito Sanfona. Nos últimos papéis no cinema, Chris Pratt engordou e emagreceu bastante. Em “O Homem que Mudou o Jogo” (2011), ele estava bastante magro. Segundo ele, o processo de emagrecimento mais acentuado para “A Hora Mais Escura” (2012) não foi saudável, e por isso ele passou a engordar novamente. Então ele aproveitou o processo para ganhar muito peso e viver o pai de família em “De Repente Pai” (2013), filme estrelado por Vunce Vaughn. Pratt contou à Preview que estava bem gordinho quando fez os testes para “Guardiões da Galáxia“, mas convenceu o diretor James Gunn de que iria emagrecer. Desta vez, ele fez a coisa “do jeito certo”, malhou e fez dieta, chegando a ficar de mau humor de tanta fome, segundo sua esposa.

5- A experiência de ser pai. Por falar em família, Chris Pratt se mostrou um bom pai ao falar com a apresentadora Ellen DeGeneres. O ator sabe aproveitar os primeiros momentos da vida do filho, desde as primeiras brincadeiras até a primeira vez que ele deu limão ao pequeno Jack.

6- Muito trabalho. Chris Pratt não tem ficado muito quieto. O ator fez muitos filmes e chegou a ficar seis meses sem ver sua família, para gravar “Guardiões da Galáxia”. Mas ele não pensa em folga, dizendo que ficou muito tempo sem conseguir emprego. Agora, ele tem e não reclama. “Posso ter folga quando eu me aposentar”, afirmou.

7- Pedido de retorno. O personagem Andrew Dwyer, que Pratt viveu na série “Parks & Recreation”, deveria ser um papel provisório. Devido ao carisma do ator, os produtores resolveram pedir para que ele voltasse e gravasse mais episódios.

8- Tempo livre. Embora tempo livre não seja realmente o que o ator tem muito em sua vida, ele gosta de pescar ou praticar snowboarding nos momentos sem trabalho.

9- Oscar… quem sabe? Se Chris Pratt ainda não teve indicação ao Oscar, ele pelo menos sabe como chegar lá! Afinal, ele esteve em filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme nos últimos três anos: “Ela”, indicado em 2014, “A Hora Mais Escura”, indicado em 2013, e “O Homem Que Mudou o Jogo”, indicado em 2012. Afinal, um dos primeiros passos para ganhar Oscar é ter contatos!

10-Próxima parada: Jurassic Park! Chris estará como protagonista no próximo filme da franquia dos dinossauros. O longa “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” chega aos cinemas em junho de 2015.

Deixe seu comentário