10 Coisas que você não sabia sobre Megan Fox
Coisas que você não sabia

10 Coisas que você não sabia sobre Megan Fox

Sim, meu caro leitor! Hoje vamos falar desta que é uma jovem, bela e talentosa atriz. Conseguimos reunir aqui 10 coisas que você não sabia sobre Megan Denise Fox, por isso, vamos à lista!

1- Country Girl!

Megan nasceu no ano de 1986 em Oak Ridge, no estado de Tennessee. É uma pequena cidade com cerca de 30 mil habitantes, o que faz de Megan uma menina do interior. Filha de Gloria Darlene e Franklin Megan - CriançaThomas Fox, a pequena Meg vivenciou muito cedo a separação de seus pais. Alguns anos depois, sua mãe se casou com Tony Tonachio, de modo que Megan e a sua irmã foram criadas pela mãe e o padrasto. De acordo com as próprias palavras da atriz, Tony e Gloria eram um tanto “rígidos”, e não admitiam que as filhas namorassem ou levassem amigos para casa.

2 – As artes.

A pequena Megan aprendeu desde cedo na vida que teria de batalhar pelos seus sonhos. Aos 5 anos de idade começou suas aulas de atuação e dança, na cidade de Kingston. Nesta época, a pequena menina do interior também se dedicava ao coral da escola e ao time de natação. Logo aos 13 anos de idade, Fox iniciou sua carreira de modelo e, paralelamente, as primeiras premiações vieram na American Modeling e  na Talent Convention, em 1999.

3 – De Oak Ridge para o mundo.

Quando completava 15 anos, Megan participou do que seria seu filme de estréia “Holiday in the Sun”. Nos anos seguintes, participou como convidada das sérias “What I like about you” e “Two and a Half Man”. Contudo, não podemos negar que a sua grande aparição foi no ano de 2007 em “Transformers”, no papel de Mikaela Banes. Fox foi indicada a um MTV Movie Awards e três Teen Choice Awards por esta personagem.Megan 1

4 – Um modelo para as crianças?

Em entrevista para o “The Times”, Megan foi questionada sobre ser um modelo para as crianças, em uma resposta direta, ela disse: “[…]depende qual é a sua ideia sobre ser um modelo a ser seguido. Se a sua ideia é de alguém que vai rezar com as crianças e dizer que sexo antes do casamento é pecado, então eu não sou um modelo. Agora, se você quer que as meninas cresçam fortes e inteligentes, que falem por si mesmas e lutem pelo que acreditam ser certo, então sim, eu quero ser esse tipo de modelo”.

5 – Bonita, inteligente e levada a sério!

A srta. Fox é constantemente alvo de fotógrafos, revistas de fofoca e Megan - Transformers 2notícias na mídia. Contudo ela já alegou que se preocupa em como a mídia trata sua imagem: “eu preciso me comportar de um jeito que as pessoas me levem a sério […] você pode ser bonita, inteligente e ser levada a sério”. Além desta declaração, Megan se considera uma celebridade não muito preparada em lidar com a fama, já que saiu de uma posição “anônima”, em 2001, para ser uma atriz mundial.

6 – Miss Hollywood.

Sim, todos nós sabemos que Megan Fox é uma sex symbol da atualidade, por isso, ela já foi citada inúmeras vezes em diversos tipos de revistas, sites e programas de TV. A partir de 2007, as indicações aumentaram e diversas mídias voltaram suas atenções para Fox, como a revista Maxim, em 2008, que a elegeu como uma das “100 pessoas mais sexys do mundo”, e em seguida a revista PEOPLE referindo-se a ela como a “mais bonita entre todas as idades”. Sem contar ainda os infinitos elogios da Men’s Health, FHM, Empire, Esquire, Cosmo Girl, USA Weekend, etc. A atriz já alegou que estas listas e indicações fazem parte do “universo Hollywood”.

7 – Meus filmes favoritos são…

Você sabe quais são os filmes preferidos de Megan? Bem, ao que parece, seus gostos são bastante variados, incluindo “O Mágico de Oz” (1939), a trilogia de “Senhor dos Anéis”, “Como treinar o seu dragão”, “Kung-fu Panda 2” e “TartarugasMegan - MTV Movie Awards ninjas”.

8 – Apenas 13 anos de carreira.

Às vezes parece que Fox está entre as celebridades desde sempre, contudo ela começou oficialmente sua carreira em 2001, ou seja, apenas há 13 anos. Neste tempo, Megan participou de muitas produções, sendo elas: 17 filmes, 6 programas de TV e 2 vídeos clipes. Além disso, foram 19 indicações em prêmios, sendo que Fox levou 6 destes para casa, incluindo: 4 Teen Choice Awards, 1 Scream Award e 1 Spike Video Game Awards.

9 – Shia LaBeouf.

Em 2007, o diretor Michael Bay gravou o longa-metragem da franquia “Transformers”. O filme, que teve como produtor-executivo Steven Spielberg, está atualmente entre as 60 melhores bilheterias de todos os tempos. Não podemos desconsiderar que Megan Fox e Shia LaBeouf deram ao filme um toque especial. Aparentemente, a relação entre os dois fora dos sets de gravação é tão boa quanto dentro. Nas palavras da atriz: “Shia é provavelmente a minha pessoa favorita em todo o mundo, ele me faz rir mais que qualquer um que já conheci em minha vida. Toda vez que Megan e Shiaestive com ele eu quase morri de rir”.

10 – Legaliza!

Pois é, já estou convencido de que Megan é uma atriz de Hollywood com forte personalidade, não é do tipo “apenas um rostinho bonito”. Ela apoia abertamente a emancipação das mulheres, já discutiu diversas vezes sobre a sua bissexualidade e nos últimos anos tem advogado sobre a legalização da maconha: “quando o fizerem, eu vou ser a primeira pessoa a comprar um pacote […] me falaram muita besteira quando eu disse abertamente que fumei maconha. As pessoas me olham como se fosse loucura”.

Dicas e Sugestões: Tem alguma dica ou sugestão sobre qual poderia ser o próximo “10 coisas que você não sabia”? Por favor, deixe o seu comentário!

Deixe seu comentário