Marvel chama Vin Diesel para conversar - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Marvel chama Vin Diesel para conversar

vin_dieselA Marvel tem feito um bom papel no cinema. Desde que resolveu lançar seus vários heróis em live action, o estudio tem sido elogiado por muitos críticos, pricipalmente com Iron-Man, que ganhou um novo patamar depois que Robert Downey Jr. abraçou o personagem.

Agora o ator “forçudão” Vin Diesel, conhecido por “Velozes e Furiosos” revelou por meio de seu Facebook que recebeu um convite da Marvel para “bater um papo”. Ao revelar o convite, o ator deu margem para muitos fãs começarem a debater qual seria seu papel como super herói.

Uma das especulações é que Diesel poderia interpretar o androide Visão, que seria inserido no filme “Os Vingadores 2”, já que nos quadrinhos, o herói integra o grupo a muito tempo. Além desta especulação também já se fala que ele poderia ser o grande vilão do segundo filme, já que Loki não será o vilão desta vez.

Thanos_por_Jim_StarlinNesta segunda hipótese, Vin Diesel interpretaria Thanos, filho de Mentor, o imperador da lua Titã. Nos quadrinhos, Mentor tinha dois filhos: Starfox e Thanos. O primeiro tinha o poder de estimular os centros de prazer do cérebro dos seres vivos. O outro, entretanto, era bem mais poderoso, e almejava ainda mais. Assim, Thanos se voltou contra seu pai e contra o reino, forçando Mentor a procurar seu pai, Kronos. Kronos criou Drax, o Destruidor, para que ele eliminasse Thanos. Mas o Destruidor falhou e Thanos conseguiu conquistar o trono de Titã. Em seguida, partiu para a Via Láctea, com o intuito de se apoderar do cubo cósmico, um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor. Amando a Senhora Morte mais do que todas as coisas, o vilão planejava destruir o Universo (genocídio estelar).

Por enquanto, sabe-se que não há muita coisa confirmada para “Os Vingadores 2”. Sabe-se que o vilão será Thanos (pais falasse algo no final do primeiro filme), que Joss Whedon voltará a direção do longa e que teremos o acréscimo de Mercúrio e Feiticeira Escarlate, além do retorno de Robert Downey Jr. como Tony Stark.

“Os Vingadores 2” será filmado no começo de 2014 e tem estreia prevista para 1º de maio de 2015.

Veja também:

“Velozes e Furiosos 6″ estreou batendo recordes

Marvel Fase 3 – Homem Formiga, Dr. Estranho, Pantera Negra e Os Fugitivos.

Big Hero 6 é o primeiro filme da Disney com os personagens da Marvel

Confira as artes conceituais da Fase 2 da Marvel nos cinemas

Marvel anuncia Doutor Estranho nos cinemas

Deixe seu comentário