Big Hero 6 é o primeiro filme da Disney com os personagens da Marvel - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Big Hero 6 é o primeiro filme da Disney com os personagens da Marvel

Desde que a Disney comprou a Marvel, ela foi a dona dos direitos dos brinquedos, quadrinhos, desenhos animados, filmes e de centenas de personagens da editora. Até agora haviam sido feitos apenas alguns desenhos animados voltados para um público mais infantil e exibido na televisão. Agora tudo mudou. Os estúdios Disney apresentaram o primeiro vídeo do filme de animação de Big Hero 6, que é a a equipe japonesa de super-heróis da editora.

big-hero-6

Nos quadrinhos, o grupo criado em 1998 originalmente incluía Samurai de Prata (vilão do novo filme do Wolverine), Solaris, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho e BayMax.

No filme em computação gráfica, que chega aos cinemas na metade de 2014, o prodígio Hiro Hamada e seu companheiro robótico BayMax se unem aos super-heróis para combater o mal. A direção fica em cargo de Don Hall (O Ursinho Pooh).

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=GSV3laJplpU]

No teaser nos é apresentado o cenário do filme, San Fransokyo, uma mistura fictícia de San Francisco – com suas ladeiras, seus bondes e a famosa baía com a ponte Golden Gate – e Tóquio, com seus arranha-céus cheios de neon. Já é uma mudança importante, porque as histórias da HQ se passam em Tóquio.

Big-Hero-6-Arte-Conceitual-09Mai2013 Big-Hero-6-Arte-Conceitual-09Mai2013_02

 

Deixe seu comentário