Confira as artes conceituais da Fase 2 da Marvel nos cinemas - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Confira as artes conceituais da Fase 2 da Marvel nos cinemas

Capitão America - Arte Conceitual

A fase 2 da Marvel nos cinemas terá seu início esse mês coma  estréia do filme Homem de Ferro 3. Ainda esse ano teremos o segundo filme do asgardiano Thor. Para o ano que vem, vulgo ano da Copa, ou não, teremos os dois outros filmes que precedem o filme Os Vingadores 2. São eles, Capitão América – Soldado do Inverno e Guardiões da Galaxia.

Ontem 1 de abril, começou as gravações do filme do Capitão América, e isso não foi mentira. E para divulgar os filmes de 2014 a Marvel publicou artes conceituais, do filme do bandeiroso e também dos guardiões.

No topo dessa notícia é possível ver O Capitão America lutando contra seu ex-melhor amigo Buck Barnes depois de ter sido transformado no vilão Soldado Invernal,  abaixo as imagens do filme da equipe alienígena Guardiões da Galaxia (na imagem que estão no bar lembrei na hora de uma certa cena em um bar em Tatooine. Fique atento ao Cinem(ação) para novas notícias.

guardioes01-580x325

A nave Icarus

A nave Icarus

guardioes03-580x325

Deixe seu comentário