"Velozes e Furiosos 6" estreou batendo recordes - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

“Velozes e Furiosos 6” estreou batendo recordes

VelozeseFuriosos6_posterO filme “Velozes e Furiosos 6”, quem diria, chegou superando expectativas na bilheteria. Sua estreia no dia 24 de maio foi estratégica, pois pegou o feriadão dos americanos do dia 27 (segunda-feira). Com isso, a estreia de “Velozes e Furiosos 6” se tornou a maior estreia da franquia e a maior bilheteria de estreia mundial da Universal Pictures.

O valor arrecadado nos Estados Unidos foi de US$117 milhões nos primeiros quatro dias. No mesmo período, no Brasil, o filme alcançou R$12,8 milhões, tornando-se a melhor estreia da franquia no país e a segunda maior estreia do ano (em primeiro, somente Homem de Ferro 3).

Com isso, não fica difícil adivinhar que a franquia ainda vai longe. A continuação, “Velozes e Furiosos 7”, será filmada no oriente médio (o país não foi revelado), e terá Jason Statham no elenco, junto com Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson e Tyrese Gibson. O diretor malaio James Wan (Jogos Mortais) vai conduzir o filme, que deve iniciar uma terceira trilogia da série.

Deixe seu comentário