Crítica: O Casamento do meu ex - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
3 Claquetes

Crítica: O Casamento do meu ex

The Romantics-01“The Romantics” é o título em inglês para essa comedia romântica, e creio que esse título caiba melhor do que essa tradução esdrúxula que nossos amigos tupiniquins costumam inventar.

A trama se desenvolve em torno de um grupo de amigos da época da faculdade que viveram intensamente, se apaixonaram, se odiaram, se separaram. Ai o tempo passou e um belo dia dois deles resolvem se casar e chamam a rapaziada toda pra festa. Assim, alguns sentimentos voltam a aflorar, como o relacionamento que o noivo teve com a amiga (Josh Duhamel e Katie Holmes). Bom, daí pra frente ocorrem muitas idas e vindas e tudo se põe em dúvida e os afeta, menos o membro sem noção do grupo, o Frodo, Elijah Wood (num papel muito fraco para alguém que já participou de um filme ganhador de 11 Oscars).

O filme é interessante, tem alguns diálogos bacanas que exploram a questão “por que deixamos de ser quem éramos e nos perdemos no meio

The Romantics-03do caminho?” e não apela pro pastelão ou sexo gratuito pra se segurar até o fim. Mas claro que também fica longe de ser um clássico. No fim das contas, é um passatempo de uma hora e pouco que vale a pena conferir caso esteja passando em algum canal e você não tenha lá muito o que fazer (foi o meu caso), não precisa chamar muitos amigos e comprar muita pipoca não.

The Romantics-04

Gostei: Elenco com nomes legais um pouco fora do contexto onde costumamos ver.

Nao gostei: 
Alguns personagens irritantes e nada de mais a acrescentar.

Confira o Trailer de “O Casamento do meu ex”:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=U-sgWHXJfZ4]

Nota: 3 Claquetes
3-claquetes

Deixe seu comentário