Novo trailer de Assassin’s Creed explora a história e cenas fantásticas!
Trailers

Novo trailer de Assassin’s Creed explora mais a história e traz cenas fantásticas!

Com ares que este será “O” filme de games para cinema, Assassin’s Creed ganha mais um trailer e foca em mostrar mais sobre a história.

Os games passaram por um momento tenebroso dentro dos cinemas, quase como o que aconteceu com as HQs. Porém, com o tempo, tecnologia e insistência, começa-se a desenhar um novo futuro para os filmes baseados em jogos.

Assassin’s Creed talvez seja o grande expoente dessa nova “geração” de filmes. Dirigido por Justin Kurzel, que já tinha apresentado uma estética muito interessante em Macbeth, o diretor trouxe com ele os atores Michael Fassbender e Marion Cotillard. Com uma química já construída em outras histórias, os dois atores são responsáveis por dar vida aos principais personagens do filme Assassin’s Creed.

O filme contará a história de Callum Lynch, que nos “tempos atuais” é mantido em um cativeiro moderno afim de passar informações sobre seus ancestrais que faziam parte de um credo de assassinos na inquisição espanhola. Para passar essas informações, Lynch é conectado a uma máquina que o transporta para a época e o faz reviver as aventuras de Aguilar, seu ancestral.

Assassin’s Creed certamente terá alguns desafios na telona. Um deles é a ambientação, que mescla o tecnológico com o clássico. Por exemplo, o game é conhecido por fazer você imergir em tempos marcantes da história, tal como a Inquisição espanhola, que será explorada neste filme. Sabe-se que este foi um período bastante sangrento da época pois Fernando II de Aragão e Isabel de Castela queriam manter a ortodoxia católica em seus reinos que atuou de 1478 até 1834.

Enfim, Assassin’s Creed chega aos cinemas no dia 21 de Dezembro de 2016 e certamente terá muitos olhares curiosos para ver se o filme realmente será um divisor de águas na história dos filmes de games, ou se continuará mantendo o baixíssimo nível das narrativas “transcritas”. Veremos…

 

Deixe seu comentário