Ted chega às lojas dia 25 de abril! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Ted chega às lojas dia 25 de abril!

TED-posterO filme “Ted” foi lançado nos cinemas em setembro de 2012 e no dia 25 de abril de 2013 (quinta-feira) chega às lojas de todo o país, com cópias em DVD e Blu-Ray.

O filme, que teve até um pequeno imbróglio envolvendo um deputado, chega finalmente às lojas de todo o país, após um período de razoável espera para o lançamento, contrariando as “regras de mercado”, que vem fazendo com que filmes sejam lançados com espaço de tempo cada vez menor em relação ao cinema.

Em “Ted”, John (Mark Wahlberg) pede ao Papai Noel que seu ursinho pode falar, sendo realmente atendido. Seu ursinho, Ted (voz de Seth MacFarlane, também diretor do filme), acaba crescendo com ele e tornando-se seu grande amigo. No entanto, John precisa decidir, agora que é um adulto, entre continuar morando com o amigo ou amadurecer e casar-se com sua namorada (Mila Kunis).

paramount_ted_promocao.jpg-largePara promover o lançamento do filme, a distribuidora Paramount está fazendo uma promoção em que dará um Ted de pelúcia com um DVD ou Blu-Ray.

Para participar da promoção, os interessados devem escrever no Twitter, usando a hashtag #MeuTed e respondendo à pergunta: “Se você tivesse um Ted só pra você, pra onde levaria?”. Para saber mais, clique aqui. A promoção também está sendo divulgada no Facebook.

Deixe seu comentário