“O Diário de Tati” chega seis anos após ser gravado

A atriz Heloísa Perissé criou a personagem ‘Tati’ para o teatro, mas foi na TV que a adolescente ganhou destaque. Foi em um quadro do Fantástico que a atriz fez muita gente rir com o jeito exagerado da personagem.

É uma pena que o tempo tão lento do cinema tenha feito o filme chegar seis anos após ser gravado. Mas a atriz não lamenta os problemas burocráticos que o filme teve e lembra que alguns dos atores (como Marcelo Adnet) estão em momentos melhores da carreira.

O filme tem direção de Mauro Farias e, além de Heloísa, tem no elenco Louise Cardoso, Marcos Caruso, Marcelo Adnet e Thaís Fersoza.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • MaFê Polise

    bom, eu vi o filme e aqui vai minha sincera opinião:
    Ao meu ver vc não entendeu q o propósito do filme era justamente retratar um cotidiano, essas “cenas soltas” mostram q todos os personagens tem uma vida entende? Pra que fique melhor a compreenção dos sentimentos de cada um. O Joca, por exemplo, é um personagem em q são mostradas cenas cotidianas para q ele se pareça com nós, espectadores. E o fato da diretora não ter se aprofundado em certos assuntos foi pelo fato de q eles terem q ser tratados de uma forma mais natural entende? Na sociedade em q vivemos as pessoas tendem ou a ignorar completamente (as questões de sexualidade, gênero, religião,…) ou a fazer disso um foco, forçando a barra, e ela fez com que fosse mais natural, passando por seus comflitos, retratando um cotidiano a vida de muita gente.