Home Cinema Nacional Fernando Morais vai ter mais adaptações para o cinema

Fernando Morais é um dos maiores escritores do Brasil. Com seu talento de jornalista, já escreveu as biografias de Olga Benário, Assis Chateaubriand, Paulo Coelho e diversos outros livros que ajudam o Brasil a traçar sua história.

Além do filme Olga, adaptação de seu llivro, o escritor ainda teve o livro “Chatô, o Rei do Brasil” adaptado para os cinemas: filme que será finalmente lançado em breve.

Atualmente, está em cartaz pelo Brasil o filme “Corações Sujos”, do diretor Vicente Amorim, que reconstitui o momento mais sangrento da imigração japonesa no Brasil.

Mas outros dois filmes baseados na obra do escritor estão a caminho. Ele vendeu os direitos de filmagem do livro “Os Últimos Soldados da Guerra Fria” para o investidor de cinema Rodrigo Teixeira (mais sobre ele, clique aqui). Mas este livro, sobre agentes secretos de Cuba nos Estados Unidos, tem um trecho que servirá de argumento para um outro filme do mesmo Vicente Amorim, e que vai se transformar no longa “Operação Peter Pan”.

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 275

Entre as principais estreias de amanhã (quinta-feira, dia 26) nos cinemas, todas são extremas em seus gêneros. Enquanto "Muppets 2 - Procurados e Amados"...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: