Eu Cinéfilo #66: Amor à Primeira Vista - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Eu Cinéfilo

Eu Cinéfilo #66: Amor à Primeira Vista

“Amor à Primeira Vista” é uma jóia cinematográfica que nos brinda com a doce simplicidade do amor e do destino. O filme nos leva em uma viagem encantadora entre Hadley e Oliver, interpretados brilhantemente por Haley Lu Richardson e Ben Hardy, que se encontram em um voo de Nova York para Londres. A partir desse momento, somos conduzidos por uma narrativa que é ao mesmo tempo comovente e divertida.

A trama, baseada no livro “A Probabilidade Estatística do Amor”, de Jennifer E. Smith, nos lembra que o amor muitas vezes encontra seu caminho nos lugares e momentos mais inesperados. Hadley, uma jovem desajeitada e carismática, perde seu voo para Londres, onde seu pai está prestes a se casar. É aí que ela encontra Oliver, um jovem aficionado por estatísticas e números, em uma jornada que mistura coincidências e escolhas.

O filme, sob a direção habilidosa de Vanessa Caswill, explora temas como destino, acasos e o poder do amor de forma tocante. A química entre os personagens é palpável, e a história nos envolve de maneira autêntica, fazendo-nos torcer por esse casal improvável.

Embora possa parecer um clichê, “Amor à Primeira Vista” se destaca ao oferecer uma história cativante, rica em emoção e sinceridade. As atuações naturais de Haley Lu Richardson e Ben Hardy elevam a narrativa, tornando-a uma experiência que vale a pena. A trilha sonora complementa perfeitamente a atmosfera romântica do filme.

Não há grandes pretensões neste filme, mas ele brilha ao explorar os clichês do romance juvenil de uma forma encantadora e envolvente. É uma escolha perfeita para uma sessão descontraída, onde se pode simplesmente se deixar levar pela doce magia do amor à primeira vista.

“Amor à Primeira Vista” é um lembrete afetuoso de que, mesmo nos momentos mais incertos, o amor pode surgir e transformar nossas vidas de maneiras surpreendentes. Um filme que aquece o coração e nos lembra da beleza do acaso e da magia que está presente nos encontros inesperados. Vale a pena assistir e se deixar envolver por essa história adorável.

Texto escrito por:

Joseclei Nunes – [email protected]

Deixe seu comentário