5 melhores filmes de ação da Netflix - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Netflix

5 melhores filmes de ação da Netflix

Os filmes de ação se destacam como um dos gêneros mais queridos e populares na Netflix. Com uma ampla e diversificada seleção de títulos à disposição, pode ser um verdadeiro desafio decidir qual deles assistir. Desse modo, com o objetivo de tornar essa decisão mais fácil e satisfatória, cuidadosamente montamos uma lista dos 5 melhores filmes de ação da Netflix que absolutamente você não pode perder.

Portanto, prepare-se para uma experiência cinematográfica repleta de adrenalina e emoção, onde você mergulhará em histórias empolgantes e sequências eletrizantes que o levarão a uma jornada emocionante pelo mundo dos filmes de ação.

Dessa forma, esta seleção cuidadosamente elaborada garantirá que sua busca por entretenimento seja gratificante e cheia de momentos memoráveis que ficarão gravados em sua memória por muito tempo.

(Imagem destaque: Freepik)

1. Alerta Vermelho (2021)

“Alerta Vermelho” é um dos filmes de ação da Netflix. Estrelado por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. A trama gira em torno de uma perigosa roleta de crimes, traições e reviravoltas desencadeada por um alerta vermelho da Interpol.

O filme acompanha a busca global para capturar a famosa ladra de arte conhecida como The Bishop (Gadot), com o melhor investigador do FBI, John Hartley (Johnson), e um vigarista chamado Nolan Booth (Reynolds) entrando no jogo. Juntos, eles se envolvem em uma conspiração que pode abalar o equilíbrio do poder mundial.

Uma das cenas mais marcantes de Alerta Vermelho é a que envolve Nolan Booth (Ryan Reynolds) e John Hartley (Dwayne Johnson). Os dois precisam invadir um cassino em Mônaco para roubar um ovo de Fabergé que está em exposição. Eles usam um dispositivo que manipula o resultado da roleta para distrair os seguranças e ganhar tempo para executar o plano.

2. Operação: Arma Secreta (2023)

Um dos filmes mais esperados entre os filmes de ação da Netflix. “Operação: Arma Secreta”, uma produção polonesa que mistura suspense e ação. Com direção de Daniel Markowicz, a trama gira em torno da missão de um agente militar contratado para recuperar uma arma perigosa capaz de transformar qualquer pessoa em um assassino incontrolável.

Além disso, a reviravolta acontece quando ele descobre que seu próprio irmão foi uma das vítimas do dispositivo e decide buscar vingança contra os responsáveis. O elenco estelar inclui Piotr Witkowski, Jacek Koman e Jacek Poniedziałek. O trailer do filme já está disponível online, revelando cenas repletas de tensão, violência e adrenalina. “Operação: Arma Secreta”, um eletrizante filme cheio de surpresas.

3. Meu Nome é Vingança (2022)

Um dos lançamentos de filmes de ação da Netflix em 2022 é o filme “Meu Nome É Vingança”, uma produção italiana que narra à história de um ex-membro da máfia decidido a buscar vingança contra aqueles responsáveis pela morte de sua esposa e cunhado.

Nessa jornada, ele conta com a colaboração de sua filha adolescente, que também se envolve em uma trama de violência e vingança. Ademais, a direção do filme está a cargo de Giorgio Serafini, conhecido por seu trabalho em outros filmes de ação, como “O Resgate” e “O Último Mercenário”.

O elenco é liderado por Alessandro Gassmann, no papel do protagonista Santo, Ginevra Francesconi, interpretando sua filha Sofia, e Remo Girone, desempenhando o papel do vilão Don Vito. “Meu Nome É Vingança” é uma obra que aborda temas como lealdade, família e justiça, enquanto explora as consequências das escolhas dos personagens e revela reviravoltas surpreendentes no desenrolar da trama.

4. Agente Infiltrado (2023)

O filme “Agente Infiltrado” é uma das novas adições de filmes de ação da Netflix. Ou seja, esta produção francesa combina elementos de ação e suspense policial, narrando a história de um agente secreto que se infiltra em uma organização criminosa com o objetivo de impedir um ataque terrorista iminente.

No entanto, à medida que se aproxima do filho do chefe da quadrilha, um menino de oito anos, ele se vê envolvido em um dilema ético e emocional profundo. Bem como, o filme é dirigido por Morgan S. Dalibert, conhecido por seu trabalho em filmes do mesmo gênero, como “O Resgate” e “O Último Mercenário”.

O elenco é liderado por Alban Lenoir, no papel do protagonista Adam Franco, e Éric Cantona, interpretando o vilão Vincent Morel. Alban Lenoir é um aclamado ator francês, reconhecido por seus papéis em filmes de ação e comédia, como “Busca Implacável 3” e “A Família Bélier”. Todavia, Éric Cantona, ex-jogador de futebol que se tornou ator, já participou de produções como “Elizabeth” e “À Procura de Eric”.

5. Projeto Extração (2023)

Um dos sucessos dos filmes de ação da Netflix é o filme Projeto Extração, uma comédia de ação que mistura aventura e guerra. Todavia, o filme é uma co-produção entre China e Estados Unidos e tem como protagonistas Jackie Chan e John Cena, dois militares de elite que têm que resgatar civis em uma refinaria de petróleo atacada no Iraque.

A história segue Haoming Liu, um empreiteiro de segurança privada chinês, e Tyler Rake, um ex-soldado americano, que se unem para enfrentar os terroristas que querem destruir a refinaria. Além disso, juntos, eles usam suas habilidades e seu senso de humor para escapar das situações mais perigosas e improváveis.

O filme é dirigido por Scott Waugh, conhecido por filmes de ação como Ato de Coragem e Os Mercenários 4. Assim também, o elenco conta com Jackie Chan, que interpreta Haoming, John Cena, que vive Tyler, e Kate Winslet, que faz o papel da vilã Selena Izard.

Diversidade de filmes de ação da Netflix e histórias cativantes

A Netflix é um verdadeiro paraíso para os amantes de filmes de ação. Em outras palavras, a mesma conta com uma diversidade de histórias cativantes que abrangem uma ampla gama de estilos e temas. Então, não importa qual seja o seu gosto pessoal. Ainda assim, a plataforma oferece uma riqueza de opções que certamente satisfarão sua ânsia por aventura e emoção cinematográfica.

Desde eletrizantes blockbusters até filmes independentes de ação, você encontrará produções incríveis para explorar. Portanto, não perca a oportunidade de mergulhar nessa seleção de filmes de ação da Netflix.

Assim como vivenciar momentos emocionantes de cinema, tudo no conforto aconchegante de sua própria casa. Prepare-se para uma jornada cinematográfica emocionante que irá mantê-lo na ponta de seu assento!

Deixe seu comentário