Líder em todos os países da América Latina, “Som da Liberdade ganha trailer legendado - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Lançamentos

Líder em todos os países da América Latina, “Som da Liberdade ganha trailer legendado

Longa chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro e a pré-venda de ingressos já está disponível

Protagonizado por Jim Caviezel, de “A Paixão de Cristo”, o longa “Som da Liberdade” (Sound of Freedom) acaba de ter trailer legendado divulgado. Com distribuição de Paris Filmes, o suspense – que é líder em todos os países da América Latina onde já estreou como México, Chile, Argentina, Uruguai e Colômbia – chega aos cinemas em 21 de setembro e já conta com ingressos à venda.

Sucesso nas bilheterias dos Estados Unidos, com mais de 182 milhões de dólares já arrecadados, o longa conta com direção e roteiro do mexicano Alejandro Monteverde, de “Little Boy” e “Bella”, e produção de Eduardo Verástegui. O filme é baseado em uma história real e acompanha o ex-agente especial do Governo Americano Tim Ballard (Jim Caviezel), que embarca em uma missão arriscada para resgatar crianças vítimas de tráfico infantil. Na Colômbia, Ballard decide deixar seu cargo no Governo para seguir em busca da quadrilha em sua jornada que, agora, se torna pessoal. Confira o trailer:

Suspense conta ainda com Bill Camp, Cristal Aparicio e Javier Godino no elenco. A produção tem roteiro assinado por Rod Barr e Alejandro Monteverde, com distribuição internacional da Angel Studios e nacional da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up.

Deixe seu comentário