5 séries imperdíveis para quem é fã de Succession
Séries

5 séries imperdíveis para quem é fã de Succession

Com a série sendo encerrada no fim deste mês, veja algumas produções parecidas que podem despertar seu interesse

Succession é uma das séries mais populares e aclamadas dos últimos anos. A vencedora dos prêmios Emmy de Melhor Série de Drama dos anos 2019, 2020 e 2022 encontra-se atualmente em sua quarta e última temporada, com novos episódios disponíveis todos os domingos, na HBO Max. Com o fim cada vez mais próximo, a produção promete deixar vários fãs órfãos do drama familiar dos Roys, das disputas pelo poder da Waystar Royco, do caráter questionável dos personagens bilionários que amamos ou dos herdeiros necessários de Logan brigando por seus bens e patrimônio. Pensando nisso, reunimos uma lista com 5 séries que têm propostas parecidas e que podem conquistar os fãs da série.

Dynasty

Dynasty é uma série baseada em uma novela norte-americana de mesmo nome, que foi televisionada nos anos 80.  Na produção, acompanhamos duas famílias extremamente ricas e poderosas dos Estados Unidos, os Carringtons e os Colbys, que são rivais em tudo o que fazem. O bilionário Blake Carrington decide casar-se novamente com uma mulher mais jovem, chamada Cristal, deixando sua filha Fallon desconfiada de sua futura madrasta e de seus reais interesses. 

Revenge

Emily Thorne é uma aspirante a socialite com um único objetivo: vingar seu pai, que foi preso injustamente. Para isso, a jovem se muda para os Hamptons, em Nova York, para se infiltrar entre a alta sociedade da região, que são as pessoas ricas e poderosas que usaram seu pai de bode expiatório. Com a ajuda de seu melhor amigo, Nolan, um hacker milionário, Emily passa a investigar cada um dos moradores da cidade e planeja acabar com a vida daqueles que a separaram de seu pai, principalmente sua ex-amante, Victoria Grayson, que foi uma das cabeças responsáveis pelo plano que o enganou.

The White Lotus

A série se passa em um resort de uma rede de hotéis de luxo chamada The White Lotus. Logo no início somos apresentados aos personagens chegando à hospedagem, e, ao longo de sua estadia, eles provocam um verdadeiro inferno na vida e rotina das equipes dos resorts, seja fazendo exigências absurdas ou abusando de seu poder e influência financeira. 

A produção havia sido inicialmente idealizada como uma minissérie, mas, devido ao seu sucesso, a HBO renovou a produção nos moldes de uma antologia, recebendo uma nova locação e personagens em cada temporada.

The Righteous Gemstones

Essa série mostra os bastidores da família Gemstone, composta por pastores de uma igreja poderosa e influente. O principal membro da família é Eli Gemstone, que possui três filhos seguindo seus passos, Jesse, Judy e Kelvin. À sua própria maneira, cada um dos Gemstones gosta de se aproveitar da fé de seus seguidores e utiliza o dinheiro das doações feitas à instituição para manter um padrão de vida luxuoso e de pura ostentação.

Ozark

Marty Byrde é um conselheiro financeiro que faz lavagem de dinheiro para um cartel mexicano, em Chicago. Após uma de suas operações darem errado, Marty muda com sua esposa Wendy e o resto da família para a região do Lago de Ozarks, no Missouri, conhecida por seus resorts de verão. Em dívida com os mexicanos e com o objetivo de consertar seus erros, o especialista em finanças inicia uma nova operação de lavagem de dinheiro no novo endereço. Entretanto, apesar de a ideia inicial ser simples, o plano acaba tomando outras proporções quando os negócios da família Byrde ameaçam os negócios de outros criminosos da região.

Deixe seu comentário