#ConexãoSundance: Something in the Dirt - Cinem(ação)
Conexão Sundance

#ConexãoSundance: Something in the Dirt

#ConexãoSundance: Crítica e análise do filme Something in the Dirt.

Confira a cobertura do Festival de Sundance 2022 com resumos e críticas dos longas acompanhados pelo crítico Maurício Costa.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DO FESTIVAL DE SUNDANCE AQUI!

Something in the Dirt

“Something in the Dirt” é ficção científica e suspense/terror. Dirigido pela dupla de diretores conhecidos pelos filmes “Resolution”, “The Endless”, “Spring”, que são filmes bem esquisitos e com orçamento mais baixos. Além destes, são diretores de “Synchronic”, produção Netflix com orçamento maior. Neste longa novo, eles voltam às origens dos primeiros filmes, e fazem a história de dois caras que presenciam um evento sobrenatural, e decidem provar que este sobrenatural existe por meio de um documentário. O filme se desenvolve em torno das teorias que eles vão criando, e vai alternando um pouco com o documentário e com o período após a gravação. O filme investe bastante no relacionamento entre esses dois personagens, que são muito diferentes. Eles usam teorias de física, da conspiração, e fatos da vida deles que faz parecer que estavam predestinados. O filme é complexo e tem muitas camadas em termos de trama, demandando muita atenção. Ele é feito para o espectador ter uma experiência diferente e bizarra. Não é um filme ruim, mas está bastante abaixo dos primeiros dos diretores.

Nota: 3/5

Sinopse e Ficha Técnica:

Levi conseguiu um apartamento sem contrato de locação em Hollywood, que ele precisa apenas para passar uns dias até se ajeitar para ir embora de Los Angeles. Logo ele estabelece um relacionamento com seu novo vizinho, John, trocando histórias como velhos amigos sob o céu brilhante e enfumaçado da cidade. Um dia, Levi e John testemunham algo impossível em um de seus apartamentos. Aterrorizados no início, eles logo percebem que isso pode mudar suas vidas e dar-lhes um propósito.

Direção: Justin Benson, Aaron Moorhead
Roteiro: Justin Benson
País: Estados Unidos
116 min

Participam da cobertura do Festival de Sundance 2022 os seguintes sites e canais: Razão:de:AspectoCinem(ação)Getro.com.br e Wanna be Nerd.

Deixe seu comentário