The Batman ganhou novo trailer esta semana
The Batman - Novo Trailer
Trailers

The Batman ganhou novo trailer esta semana

Filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 3 de março de 2022.

Matt Reeves foi o responsável por escrever e dirigir Planeta dos Macacos: A Guerra e estava a frente de Planeta dos Macacos: O Confronto. Agora, ele volta a conduzir (escrevendo e dirigindo) o novo The Batman.

O histórico é bom. A nova trilogia de Planeta dos Macacos tem um crescente em sua narrativa e passa justamente pelas mãos de Reeves. No primeiro filme, Planeta dos Macacos: A Origem, o diretor não estava envolvido. Já no segundo, ele assumiu a direção e no terceiro, ele escreveu e dirigiu. Essa evolução marcou a carreira de Reeves, que tem entregado trabalhos consistentes e densos.

Agora em The Batman, o diretor se vê em frente a um novo desafio. Precisa reescrever uma história já conhecida pelo grande público, mas de uma forma mais densa que Batman Begins de Nolan.

Para começar a contar essa história, Reeves já começou batendo em um paredão quando escalou Robert Pattinson para o papel principal. O ator que já mostrou seu talento para além de Crepúsculo, ainda é muito contestado entre os fãs do homem-morcego, mas tem tudo para entregar a densidade que Reeves precisa.

Nos dois primeiros trailers lançados pela Warner de The Batman, vemos contornos de uma história que passa por traumas, revelações, ação e construção. Neste terceiro trailer, ele se foca mais na construção de relações de Bruce Wayner com os outros personagens, como no caso de Selina Kyle/Mulher-gato (Zoë Kravitz) e Alfred (Andy Serkis). Há também um pouco mais de profundidade no vilão Charada (Paul Dano), que começa a mostrar um pouco mais do seu fascínio pelo caos e sua desesperança em relação a humanidade.

The Batman chegará aos cinemas no dia 03 de Março de 2022, e colocará a prova para os fãs de quadrinhos a densidade de Matt Reeves e a competência de Robert Pattinson.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário