Matt Reeves te convida a assistir ao novo trailer de The Batman em 4K!
novo-trailer-the-batman-novo
Trailers

Matt Reeves te convida a assistir ao novo trailer de The Batman em 4K!

Diretor de novo filme do homem-morcego divulga o trailer que aumenta a expectativa sob o filme

No dia de hoje (16/10/2021), tivemos a divulgação do novo trailer de The Batman, filme que promete trazer um novo Bruce Wayne para as telas e dessa vez com uma visão mais densa.

Impulsionado pela DC FanDome 2021, o diretor Matt Reeves (de excelentes filmes como: Cloverfield – Monstro (2008), Deixe-me Entrar (2010), Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)), colocou em sua conta oficial do twitter o link para assistir ao novo trailer em 4K!

The Batman está programado para chegar aos cinemas no dia 04 de Março de 2022, e além de Matt Reeves, o roteiro também é assinado por Mattson Tomlin (que recentemente lançou o filme Project Power da Netflix).

Outro ponto que vem chamando a atenção do público, é o elenco que The Batman construiu. Com caras novas e muito talentosas, teremos Robert Pattinson no papel principal, seguido por Paul Dano (Charada), Colin Farrell (Pinguim), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Gordon) e John Turturro (Falcone).

O filme será inspirado por um tom mais noir, e mostrará a história da transformação de Bruce Wayne como o vigilante noturno: Batman.

Com o novo trailer divulgado, The Batman, tem se mostrado mais denso que os filmes anteriores do personagem. Matt Reeves começa a colocar sua impressão digital no personagem e certamente teremos uma fotográfica belíssima, uma história intrigante e bem construída, ainda mais se nos basearmos nos últimos filmes do diretor.

Agora é esperar para ver o longa. Enquanto isso, confira o trailer divulgado por Reeves:

Deixe seu comentário