O Diabo de Cada Dia, ganha primeiro trailer com grande elenco
Netflix

O Diabo de Cada Dia, original Netflix com grande elenco ganha primeiro trailer

Apesar de não termos nenhuma estreia nos cinemas, os majores serviços de streaming de tempos em tempos trazem filmes com grande produção e elenco de estrelas amadas pelo público, e esse é o caso de O Diabo de Cada Dia.

Hoje a Netflix revelou o primeiro trailer do filme que é dirigido por Antonio Campos, diretor novaiorquino mais conhecido por ter trabalhado atrás das câmeras em diversos episódios da série The Sinner

O longa adaptará a obra literária The Devil All the Time do escritor Donald Ray Pollock. A trama é ambientada nos anos 60 em uma cidade rural em Ohio, chamada Knockemstiff, e acompanhará um grupo de sombrios e estranhos personagens ao longo de duas décadas, incluindo um casal de serial killers e um xerife corrupto, mostrando os danos psicológicos que a Segunda Guerra Mundial deixou neles.

O elenco também conta com grandes astros da atualidade, Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa), Robert Pattinson (O Farol), Eliza Scalen (Objetos Cortantes), Mia Goth (Suspiria), Sebastian Stan (Capitão América – Guerra Civil), Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria), Jason Clarke (Planeta dos Macacos), Bill Skarsgard (It – A Coisa), Haley Bennet (A Garota no Trem) .

O Diabo de Cada Dia estreia na Netflix em 16 de setembro.

Deixe seu comentário