#ConexãoSundance 2020: Save Yourselves - Cinem(ação)
Conexão Sundance

#ConexãoSundance 2020: Save Yourselves

#ConexãoSundance: Crítica e análise do filme Save Yourselves!

A cobertura do Festival de Sundance 2020 será postada filme a filme, com resumos e críticas dos longas acompanhados pelo crítico Maurício Costa.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DO FESTIVAL DE SUNDANCE AQUI!

Save Yourselves!

Save Yourselves! é uma comédia que conta a história de um típico casal novaiorquino que mora no Brooklyn e é totalmente dependente da tecnologia, o que compromete o relacionamento deles. Eles recebem um convite e vão a uma cabana se isolar por uma semana. Nesse meio tempo, ocorre uma invasão alienígena na Terra, e eles ficam sem saber. Com base nisso se faz a comédia.

Infelizmente Save Yourselves! é fraco. Tem algumas boas piadas e boas sacadas, especialmente quando se concentra mais na interação do casal e em como isso afeta a relação. Quando a invasão alienígena chega a eles, a coisa perde força, ainda que os aliens sejam mostrados de forma bastante pitoresca. Além disso, o filme caminha para ficar sem resolução. Tem um final absurdo que tenta passar uma mensagem, mas que não funcionou muito bem. Ficou entre os mais fracos.

Nota: 2 / 5

Sinopse e Ficha Técnica:

Jack (John Reynolds) e Su (Sunita Mani) são um casal moderno do Brooklyn que, como muitos de seus amigos, se vê dependente da tecnologia e incapaz de desligar o telefone. Temendo que o uso das redes possa afetar sua conexão um com o outro, eles aproveitam a chance de seguir para uma cabana isolada na floresta, prometendo se desconectar do mundo exterior por uma semana. Protegidos de mensagens de texto e notificações, eles ignoram solenemente um ataque de alienígenas na Terra.

Competição: U.S. Dramatic Competition
País: EUA
Duração: 93 min
Idioma: Inglês
Produção: Endeavor Sales
Direção e roteiro: Alex Huston Fischer / Eleanor Wilson

Participam da cobertura do Festival de Sundance 2020 os seguintes sites e canais: Razão:de:Aspecto, Cinem(ação), Getro.com.br e Wanna be Nerd.

Deixe seu comentário