#ConexãoSundance 2020: The Nowhere Inn - Cinem(ação)
The Nowhere Inn - filme exibido em Sundance - Festival de Sundance 2020
Conexão Sundance

#ConexãoSundance 2020: The Nowhere Inn

#ConexãoSundance: Crítica e análise do filme The Nowhere Inn.

A cobertura do Festival de Sundance 2020 será postada filme a filme, com resumos e críticas dos longas acompanhados pelo crítico Maurício Costa.

https://www.youtube.com/watch?v=zroT9QzGh6g

VEJA A COBERTURA COMPLETA DO FESTIVAL DE SUNDANCE AQUI!

The Nowhere Inn

O filme da sessão de meia-noite não é filme de terror. Chamado “The Nowhere Inn”, é um filme performático da St. Vincent (Anne Clark, cantora e produtora musical) e Carrie Brownstein. A história é a tentativa da Carrie para fazer um documentário sobre Anne Clark, mas na vida real sua amiga ela é muito nerd e pouco interessante. A produção acaba seguindo um caminho de fazer Carrie ser mais interessante, mas aí ela fica irreal, o que a aproxima da St. Vincent.

Ocorre então um conflito entre as duas, que ruma para um terceiro ato maluco que mistura o filme em si, o documentário e o filme de ficção que resulta deste documentário. É difícil definir esse filme: a experiência com ele vai ser muito subjetiva. Quem for fã da St. Vincent provavelmente vai gostar, ou quem gosta de filmes diferentes e menos concentrado na história.

The Nowhere Inn é muito bem-humorado e tem umas sacadas inteligentes. Carrie Brownstein interpretando a si mesma está sensacional. O filme tem participação da Dakota Johnson, que faz cenas impagáveis. No entanto, foi uma experiência menos impactante.

Nota: 3 / 5

Sinopse e Ficha Técnica:

A desconexão cômica entre a fantástica cantora St. Vincent e o cotidiano de Annie Clark desperta a tensão central em “The Nowhere Inn”, um espetáculo lúdico e fictício de celebridades. É o processo criativo que coloca a melhor amiga de Clark, a cineasta Carrie Brownstein (Portlandia), contra uma Annie Clark cada vez mais consciente de si mesma.

Competição: Meia-Noite
País: EUA
Duração: 91 min
Idioma: Inglês
Produção: Topic Studios
Direção: Bill Benz
Roteiro: Carrie Brownstein / Annie Clark

Participam da cobertura do Festival de Sundance 2020 os seguintes sites e canais: Razão:de:Aspecto, Cinem(ação), Getro.com.br e Wanna be Nerd.

Deixe seu comentário