O que esperar depois do Fim do Jogo? A fase 4 da Marvel nos cinemas
Artigo

O que esperar depois do Fim do Jogo? A fase 4 da Marvel nos cinemas

Faltam exatamente 7 dias para saber a conclusão da Saga do Infinito, o nome oficial da saga do Universo Cinematográfico Marvel que começou em 2008 com Homem de Ferro.

Em uma semana teremos a estréia de Vingadores: Ultimato (ou Vingadores: Endgame – fim de jogo, na versão original) e vamos ver como os super-heróis sobreviventes irão fazer para tentar desfazer o estalar de dedos do titã louco Thanos e trazer de volta metade dos seres vivos do fucking universe.

Mas e depois que subir os créditos e termos as clássicas cenas pós-créditos do MCU – Marvel Cinematic Universe? Por hora temos um terreno muito pouco explorado e divulgado, sendo que a maioria das informações não passam de especulações com um ou outro projeto mais concreto.

A chamada Fase 4 da Marvel Studios não vai demorar muito para começar. Na verdade ela chegará ainda este ano apenas 3 meses depois de Ultimato com Homem-Aranha: Longe de Casa, que estréia no dia 04 de julho e mostrará o teioso “aprontando altas aventuras” em diversos locais da Europa. Assista o trailer do filme aqui.

Os Eternos

Para os próximos anos a Marvel Studios reservou três datas diferentes para os próximos três anos, 2020, 2021, 2022. No ano que vem e no seguinte teremos filmes em maio, julho e novembro, já em 2022 as datas previstas são fevereiro, julho e novembro.

Sobre os filmes teremos algumas continuações como Guardiões da Galáxia 3 que está em produção mas com a saída e retorno do diretor James Gunn não tem uma data oficial de lançamento. Doutor Estranho 2 e Pantera Negra 2 são continuações esperadas mas que ainda não entraram em fase de produção.

Uma das certezas é o filme solo da Viúva Negra estrelado pela atriz Scarlett Johansson, além dos filmes do personagem Shang-Chi, the Master of Kung-Fu que será dirigido por Destin Daniel Cretton e do grupo Os Eternos (The Eternals) que será dirigido pela diretora e roteirista Chloé Zhaol sendo que o elenco ainda está em fase prévia de negociações mas tem nomes conhecidos do cinema como a atriz e diretora Angelina Jolie e Kumail Nanjiani.

Acompanhe sempre o Cinem(ação) para saber as novidades assim que são oficializadas.

Deixe seu comentário