Todos a postos? Em veja o novo trailer de Vingadores: Ultimato - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Todos a postos? Em veja o novo trailer de Vingadores: Ultimato

Já não está fácil segurar a expectativa. Vingadores: Ultimato promete encerrar de vez um ciclo muito próspero da Marvel e iniciar uma nova jornada para os heróis que aprendemos a amar em 10 anos de produção cinematográfica.

Sem dúvida nenhuma, Vingadores: Ultimato é o que chamamos de ponto de virada. Nos despediremos de personagens icônicos e começaremos uma nova onda com aqueles que ainda nos são apresentados. Caso de: Homem-Aranha e Capitã Marvel.

Se no primeiro trailer do filme, o tom melancólico tomou conta, agora temos um misto de sentimentos.

Primeiro que a despedida se mostrou mais forte do que nunca. Imagens dos filmes antigos, em preto e branco, com pequenos detalhes em vermelho, nos mostram realmente que chegou a hora de dizer adeus. Temos um sentimento saudosista e ao mesmo tempo, surge algo como uma “revanche”! Sim, isto porque o filme também começa a entoar uma marcha de “voltaremos, custe o que custar”.

Se a intenção do trailer era deixar os fãs mais vidrados com o filme, ele conseguiu, a expectativa está lá em cima, e a galera já joga dinheiro na tela do computador para poder ver o filme.

Vingadores: Ultimato é dirigido pelos bons irmãos Russo (Anthony e Joe), e conta no seu elenco estrelar: Brie Larson, Bradley Cooper, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Karen Gillan, Evangeline Lilly, Chris Evans, Josh Brolin, Robert Downey Jr., Elizabeth Olsen, Tom Holland, Paul Rudd, Michelle Pfeiffer, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Dave Bautista, Tilda Swinton, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Mark Ruffalo, Frank Grillo, Letitia Wright e Don Cheadle.

O filme estreia dia 26 de Abril 2019. Confira o trailer:

Deixe seu comentário